Mas afinal é Le Mendes, é Le Pino, são 30 iranianos, ou são todos?
Business as usual...Li que um dos responsáveis por ainda não ter ido é pedro pinho que exigiu uma comissão exagerada.
A ser verdade...é o que se sabe.
A ser mentira esqueçam.
Mas lí isso num site italiano de Milão.
Não concordo. Parece-me óbvio que tal como fez Pilatos, as declarações do Vítor que está em representação do clube, servem para lavar totalmente as mãos no que toca a este volte face. Por um lado confirma que entre os clubes está tudo ok e por outro, seja qual for o desfecho, não é da responsabilidade do FCPorto.Esta vinda a público do vitor baía é completamente ridícula
Nesse caso, não fica.Se ele e o Milan não chegarem a acordo e ele acabar por ficar , vamos ter um problema aqui.
Posso estar enganado, mas acho que não tem condições para continuar.
MamarOs iranianos andavam a oferecer
Mas o empresário era Le Mendes
E Le Mendes andava a fazer alguma coisa ou só vai mamar a comissão no fim?
Que renovação crl??? Então se o negócio foi ao ar porque agentes e intervenientes querem mamar umas brutas comissões acham mesmo que a renovar esses mesmos abutres iam desaparecer? Quando estão a meses de mamar num contrato a custo zero com um grande? Ias ter gastar quase o valor que falam na venda só para renovar. Absolutamente proibido num jogador que nunca mais vai ser vendido.Ao menos que o anúncio fosse dado com a notícia da renovação mas nem isso, né?