Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,742
11,947
Mas afinal é Le Mendes, é Le Pino, são 30 iranianos, ou são todos?

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
O que é engraçado aqui é tentar perceber a escala de ódios do novo adepto do Porto.
Será PdC, SAD, Sérgio, Taremi?
Ou Taremi, Sérgio, SAD, PDC?
Ou SAD, Taremi, PDC, Sérgio?

É complicado.

• Haha
Reações: Emanujor

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,742
11,947
Já começo a querer que ele fique
São 15 M mas se é preciso dar de mamar a tanta gente no fim devem sobrar prai 4 ou 5
Mais vale o homem ficar, se não for para andar a arrastar-se

• Like
Reações: Emanujor

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,170
6,753
Li que um dos responsáveis por ainda não ter ido é pedro pinho que exigiu uma comissão exagerada.
A ser verdade...é o que se sabe.
A ser mentira esqueçam.
Mas lí isso num site italiano de Milão.
Business as usual...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Esta vinda a público do vitor baía é completamente ridícula
Não concordo. Parece-me óbvio que tal como fez Pilatos, as declarações do Vítor que está em representação do clube, servem para lavar totalmente as mãos no que toca a este volte face. Por um lado confirma que entre os clubes está tudo ok e por outro, seja qual for o desfecho, não é da responsabilidade do FCPorto.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,936
3,465
29
Porto
Se ele e o Milan não chegarem a acordo e ele acabar por ficar , vamos ter um problema aqui.

Posso estar enganado, mas acho que não tem condições para continuar.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,792
2,834
Conquistas
1
  • Pinto da Costa

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Repugna ver a vida interna aqui escarrapachada...sabe se de tudo...não conseguimos ter vantagem no negócio com este tipo de postura....sabemos os intervenientes, sabemos valores, damos a conhecer as nossas vulnerabilidades...foda se

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,968
14,188
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Então o negócio cai em parte porque o Taremi não gostou do salário oferecido. O tal jogador que nunca quis saber de dinheiro, que vem de uma das famílias mais ricas do Irão e etc…

Nada contra, acho até que faz muito bem em não aceitar, apenas acho graça a ver desmistificados os mitos absurdos que se criam.

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Agora ficou transparente como a água porque é que o Baía falou...lavou as mãos da SAD e empurrou com a barriga para a frente...futura saída a custo 0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,256
7,243
Ao menos que o anúncio fosse dado com a notícia da renovação mas nem isso, né?
Que renovação crl??? Então se o negócio foi ao ar porque agentes e intervenientes querem mamar umas brutas comissões acham mesmo que a renovar esses mesmos abutres iam desaparecer? Quando estão a meses de mamar num contrato a custo zero com um grande? Ias ter gastar quase o valor que falam na venda só para renovar. Absolutamente proibido num jogador que nunca mais vai ser vendido.