Então não… tem velocidade e tudoEste nao dara para lateral esquerdo? O Mourinho punha o Ricardo Costa montes de vezes na lateral esquerda. Ou sonhei?
Então não… tem velocidade e tudoEste nao dara para lateral esquerdo? O Mourinho punha o Ricardo Costa montes de vezes na lateral esquerda. Ou sonhei?
Sim, o Ricardo no FC Porto jogou várias vezes a LE.Este nao dara para lateral esquerdo? O Mourinho punha o Ricardo Costa montes de vezes na lateral esquerda. Ou sonhei?
Isto sim é incompreensível
Quero ver quanto tempo de jogo vai ter no final do ano.
Incompreensível.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
epa isto é uma decisao para tomar no maximo em janeiro. Assumir em agosto que vamos com 2 centrais com 80 anos e o Fabio Cardoso era suicida. Ha muitos jogos e muitas competições!Isto sim é incompreensível
Pepe e marcano serão os titulares
O terceiro já se percebeu é o fabio
Para 4 o gabi dava perfeitamente
E a continuar com este tratamento de choque dificilmente renovará na altura certa e, ou sai em desespero por metade do valor ou sai a custo zero. O tempo passa depressa.Não se pode é continuar a metê-lo na bancada constantemente. São 20M€ parados
Se nada entretanto for feito para alterar a situação do jogador e o mais certo um desses cenários acontecer, infelizmente.E a continuar com este tratamento de choque dificilmente renovará na altura certa e, ou sai em desespero por metade do valor ou sai a custo zero. O tempo passa depressa.
Até 2027.Quantos anos tem de contrato. 4 ou 5 (sei que 1 já passou, refiro _me só contrato inicial)
Ainda tem muito tempo para agarrar o lugar e valorizar. Agora não tem que agarrar o lugar decreto, e não transformar o Marcano em vilão por jogar a titular na posição do Carmo.Até 2027.
Como é óbvio. O mal foi ter deixado sair o Marcelo e ficado o Carmo. Mas o treinador de certeza que lhe vai dar as devidas oportunidades quando chegar a vez dele. E depois cabe a ele agarrar o lugar. À época e enorme é desgastante.. por isso vai jogar.Por mais que muitos não percebam, não fazia sentido nenhum o Carmo sair agora. Fazia sim se o João Marcelo tive ficado. Sair agora fazia-nos ter que recorrer ao mercado por um central e isso seria só mais uma coisa sem sentido. Não se esqueçam que só temos 4 centrais na equipa principal e o treinador até gosta de ter 5. Por isso percebo perfeitamente as negas que a sad deu aos interessados.