A sair...ia buscar o mujica, ou o Godwin ou o cassiano. Isto a pensar em jogadores baratos, que conhecem a liga e que eventualmente podem jogar mais encostados a linha...de fora tentava...o barco ou o Beltran do river... muito bons
O beltran ta na fiorentina... que cedeu o arthur ao benfica.
Para mim, Evanilson, Toni, Navarro e Namaso dão garantias.
No entanto, gostava de ver cá um PL mais alto para nos dar a possibilidade de criar mais perigo em jogos aerios, portanto, confio no Navarro para o lugar do taremi, mas trazia o Bas Dost que terminou contrato, se nao houver ninguem mais jovem e com potencial engraçado (gostava de ver uma aposta no alvaro gonzalez do RM).
Ou seja: temos 4 PL do estilo que tinhamos antes e teriamos +1 que abriria possibilidades completamente diferentes.
Segundo o TM, e com essas caracteristicas, até porque nem conheço bem os jogadores:
Jovens: Alvaro Rodriguez, Zirkzee. O primeiro, acredito que por ser novo e ainda inexperiente, poderia aceitar ser uma segunda opção, entrar nos finais dos jogos etc. É um gajo mexidito, logo parece-me que teria um potencial muito engraçado. O segundo é novo mas ja nao anda nisto a 2 dias. Deduzo que nesta fase fosse querer ser titularissimo, coisa que não sei se seria cá.
Depois ha um gajo que na epoca passada trocou a 2a liga francesa pela belga, e que depois se lesionou: Tolu Arolodare.
Depois numa segunda linha, assim tipo mais de recurso: Bas Dost, Bruno Petkovic (contrato até 2024)