Jorge Sánchez

Jorge Sánchez 15

Jorge Sánchez

4.94

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.94 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,714
5,768
Porto
Tem o meu apoio... mas tambem a minha desconfiança!
Espero tar enganado!

Ja agora, para quê que o PdC tem que dizer: Foi uma escolha do treinador... é meter o treinador em check sem qualquer necessidade.
O SC parece que trabalha sozinho. Quando ele diz: contra tudo e todos, tambem se refere a esta SAD, é que só pode!


Tipo: posso tar calado, mas não, toca a meter o pescoço do treinador na historia.
 
  • Like
Reações: pvieira91

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,370
2,778
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Que deixe tudo em campo.

Penso que será útil principalmente na Champions.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,525
11,449
Eu tenho a ideia que este é tipo Rodrigo Conceição de faca nos dentes e que no tugão vai levar amarelos forte e feio.
Se for apenas amarelos tasse bem ...
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,964
6,142
Tem o meu apoio... mas tambem a minha desconfiança!
Espero tar enganado!

Ja agora, para quê que o PdC tem que dizer: Foi uma escolha do treinador... é meter o treinador em check sem qualquer necessidade.
O SC parece que trabalha sozinho. Quando ele diz: contra tudo e todos, tambem se refere a esta SAD, é que só pode!


Tipo: posso tar calado, mas não, toca a meter o pescoço do treinador na historia.
Tem o meu apoio... mas tambem a minha desconfiança!

Não diria melhor! Este é daqueles que vem com expectativas baixas. O que mais me agrada é a suposta capacidade de jogar a defesa esquerdo. Pode ser que se torne num Fucile.
 
  • Like
Reações: RGalego

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,905
6,070
Parece ser um jogador muito interessante nomeadamente no aspecto defensivo e onde acho que carecemos, ou seja, no meu modo de ver as coisas precisamos de solidez defensiva a começar nas laterais e não tanto com preocupação atacante.
Se defensivamente for aquilo que aparenta no vídeo acho que ganha o lugar porque necessitamos dessa segurança defensiva.
Pena se para a lateral esquerda não suceda a mesma coisa e apesar de gostar muito do Lelo ( internacional português sub-21) acho que o Bruno do Boavista, defensivamente e mais sólido que o Lelo, parece-me, e como tal seria a minha escolha dentro destas possibilidades.
O valor de opção de comprar de Jorge Sanchez parece-me muito bom, aliás tenho muitas dúvidas que o FCPorto conseguisse trazer este jogador do México por apenas 4M €.
E uma boa oportunidade de negócio, espero que resulte.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,651
3,145
Esta é, de facto, uma escolha do treinador. Só isso me deixa algo positivo em relação ao rapaz. Porque as mensagens de adeus da malta do Ajax não auguram nada de especial.

E já sei que há jogadores que não funcionam num sítio e noutros até se escapam, mas…
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,739
16,972
Wesley Sneijder, antigo médio campeão europeu pelo Inter com Mourinho, atualmente comentador desportivo, o ano passado perante as exibições do nosso reforço no Ajax e campeonato holandês:

«Acho que Jorge Sánchez e Calvin Bassey (também do Ajax) são os piores laterais do top-8 do campeonato (...)
Na semana passada disse algo sobe Sánchez e tenho a caixa de mensagens cheia de adeptos mexicanos. Não estavam contentes. Não sei se eles veem os jogos da Erdivisie por lá. Mas também conseguem ver, certo? São os dois péssimos!»
...
Será mesmo assim tão mau!?