E dentro da boca, também usa " polaca " !É um polaco.
Mas sabemos que aqui se preferem polacas.
Tenho uma filha e mãe polacas como vizinhas.
Eu estou mais preocupado com a coluna da moça!@Indiana Jones
Será que te interessas por trepadeiras !?
Estas parecem bem viçosas !!
( Repara como o @brazuca vai parecer aí fazendo associaçao entre trepadeiras, trepar e trepada e o @BSilva vai-se rir, porque está se a borrifar para as trepadeiras e está mais preocupado com o míldio da "batata" (o)(o) !!!
Sim, eu concordo que ela talvez precise de uma boa massagem !Eu estou mais preocupado com a coluna da moça!
Aposto que nem reparaste no coraçãozinho da menina....o que ela carrega ao pescoçoEu estou mais preocupado com a coluna da moça!
Não senhor , engano do colega...hum...hum...é demasiado peso à frente e pode provocar, com o tempo, escolioses e bicos de papagaio...Sim, eu concordo que ela talvez precise de uma boa massagem !
Coraçon?! Adonde?!Aposto que nem reparaste no coraçãozinho da menina....o que ela carrega ao pescoço
Mas se o prezado colega fizesse uma massagem na parte da frente da menina, também haveria a questão dos "bicos" para resolver, o prezado colega que usar por certo. óculos de soldador rebatíveis , caso contrário o colega @BSilva passaria a ser conhecido pelo Camões do Portal dos DragõesNão senhor , engano do colega...hum...hum...é demasiado peso à frente e pode provocar, com o tempo, escolioses e bicos de papagaio...
Sim, hum...hum..., por que eu preocupo-me com o bem estar aheio, não mando colegas pró hospital...
Entendido caríssimo amigo?!
Aqui FC Porto,mano.
Já estás a bombar amigo?Aqui FC Porto,mano.
Lindo!!