Sei de fonte segura que o SC vetou a chegada dos documentos atempadamente.
Parabéns Sad, contratado e inscrito em menos de 60 dias.
Fantástico desempenho
Para quê pressas??
Não faltam opções ao SC
Sei de fonte segura que o SC vetou a chegada dos documentos atempadamente.
Parabéns Sad, contratado e inscrito em menos de 60 dias.
Fantástico desempenho
Para quê pressas??
Não faltam opções ao SC
Se o nosso meio campo fosse forte e rotinado dava razão. Neste caso, o lugar é dele e sem grande esforçoO pessoal gosta muito de pôr os cromos novos logo em campo. Dêem ao rapaz tempo de fazer meia dúzia de treinos, conhecer ao menos o nome dos colegas e perceber como a equipa joga e saber o que fazer em campo .
Acho que muita gente precisa de umas aulinhas de gestão de plantéis e equipas.
Não é só o pessoal que gosta. Vários treinadores a nível mundial, que por acaso até tiveram umas aulinhas de gestão de plantéis e equipas, o fazem. Faz o Amorim, faz o Chaimite, faz o Guardiola, e fazem muitos outros por esse mundo fora.O pessoal gosta muito de pôr os cromos novos logo em campo. Dêem ao rapaz tempo de fazer meia dúzia de treinos, conhecer ao menos o nome dos colegas e perceber como a equipa joga e saber o que fazer em campo .
Acho que muita gente precisa de umas aulinhas de gestão de plantéis e equipas.
Cada um tem a sua opinião. Por casos bons que possas apresentar também os tens maus, de certeza.Não é só o pessoal que gosta. Vários treinadores a nível mundial, que por acaso até tiveram umas aulinhas de gestão de plantéis e equipas, o fazem. Faz o Amorim, faz o Chaimite, faz o Guardiola, e fazem muitos outros por esse mundo fora.
Têm os reforços à sua disposição e, se são melhores, metem-nos logo a jogar. Não há grande ciência.
Mas claro, no Olival da vida treina-se tudo ao detalhe, a tal táctica quântica "conceiciana", que é tão complexa que os jogadores parecem baratas tontas em campo.