Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

5.42

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.42 Performance da Época
Jogos
32
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
7
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,235
10,402
Italia
Processo conduzido de forma célere, eficaz e contundente... À antiga

O que vale é que já cá está... Que seja o 6 que precisamos

Força Alan!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,691
21,743
Riquelme sobre Varela ao canal TyC Sports:

"Sentei-me com ele e disse-lhe: 'Alan, és jogador do clube, tiveste a sorte de ganhar aqui cinco títulos. Fui futebolista como tu, o que faço? Não precisamos do dinheiro. Em termos desportivos o que queres fazer? Estamos contentes contigo' E o rapaz disse-me que queria cumprir o sonho de jogar na Europa."

JordanRdgs

Arquibancada
27 Junho 2020
228
245
30
Precisamos deste senhor no meio com o Nico. Vi ontem que temos a segunda pior media de recuperação de bola no meio-campo adversário na Liga (7.2 bolas/90 min contre 14.3/90 min o ano passado).

• Like
Reações: Porto

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,534
1,460
O pessoal gosta muito de pôr os cromos novos logo em campo. Dêem ao rapaz tempo de fazer meia dúzia de treinos, conhecer ao menos o nome dos colegas e perceber como a equipa joga e saber o que fazer em campo .
Acho que muita gente precisa de umas aulinhas de gestão de plantéis e equipas.

• Like
Reações: T-Dragon e BSilva

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,362
43,925
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O pessoal gosta muito de pôr os cromos novos logo em campo. Dêem ao rapaz tempo de fazer meia dúzia de treinos, conhecer ao menos o nome dos colegas e perceber como a equipa joga e saber o que fazer em campo .
Se o nosso meio campo fosse forte e rotinado dava razão. Neste caso, o lugar é dele e sem grande esforço

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,168
64,854
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não é só o pessoal que gosta. Vários treinadores a nível mundial, que por acaso até tiveram umas aulinhas de gestão de plantéis e equipas, o fazem. Faz o Amorim, faz o Chaimite, faz o Guardiola, e fazem muitos outros por esse mundo fora.

Têm os reforços à sua disposição e, se são melhores, metem-nos logo a jogar. Não há grande ciência.

Mas claro, no Olival da vida treina-se tudo ao detalhe, a tal táctica quântica "conceiciana", que é tão complexa que os jogadores parecem baratas tontas em campo.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,534
1,460
Não é só o pessoal que gosta. Vários treinadores a nível mundial, que por acaso até tiveram umas aulinhas de gestão de plantéis e equipas, o fazem. Faz o Amorim, faz o Chaimite, faz o Guardiola, e fazem muitos outros por esse mundo fora.

Têm os reforços à sua disposição e, se são melhores, metem-nos logo a jogar. Não há grande ciência.

Mas claro, no Olival da vida treina-se tudo ao detalhe, a tal táctica quântica "conceiciana", que é tão complexa que os jogadores parecem baratas tontas em campo.
Cada um tem a sua opinião. Por casos bons que possas apresentar também os tens maus, de certeza.
Aliás, os lampiões tinham a mania de ir buscar um gajo ao aeroporto no sábado e domingo jogava logo. Por mim, não se fazem assim as coisas, a não ser que se contrate um messi ou ronaldo. Caso contrário tás a passar uma mensagem não muito agradável ao resto do plantel.
Teorias há muitas e só os resultados vêm dar razão ou não às mesmas.