Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.41

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.41 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,821
63,826
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O futebol é assim, de repente esta aqui um grande jogador em potencia, enquanto na equipa B nunca pareceu ser capaz de singrar ao mais alto nivel

Claro que tera que evoluir e ser capaz de render a jogar de inicio
 

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
963
467
O rapaz não disse nada de mal. Há toque, segundo o que ouvi o próprio Costinha ou o treinador do rio ave também já o admitiu

Depois do pênalti do João Mário o critério tem de ser o mesmo, não interessa a intensidade tem de ser penalti ao toque
Ele tocou-me e já sabemos que quando há toque na área… dá sempre para "criar" qualquer coisa

Sabendo como é a comunicação social em Portugal é inaceitável falar assim.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,982
5,218
Ele tocou-me e já sabemos que quando há toque na área… dá sempre para "criar" qualquer coisa

Sabendo como é a comunicação social em Portugal é inaceitável falar assim.
Lol sabendo. Foi a primeira vez na vida que falou numa flash - gostava de ver muitos aqui nessa posição. Depois disso disse que o toque era para cair.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,506
1,424
Lol sabendo. Foi a primeira vez na vida que falou numa flash - gostava de ver muitos aqui nessa posição. Depois disso disse que o toque era para cair.
Ele apercebeu se e emendou bem a coisa.. tá a aprender o miudo. Se mantiver a atitude e crescer com minutos pode vir a ser um grande ativo do clube. Não o vendia e nem sei mesmo se emprestava. É um canivete suíço para os minutos finais neste campeonato.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,339
Devia ser titular no domingo..mas pronto já sabemos o que a casa gasta.. lá vão os mesmos de sempre ser titulares por decreto..
 
  • Like
Reações: Rhaegar