Se dissesse assim até nem ficava muito malO que é que o moço diz? Ainda por cima após o que aconteceu em Barcelos?
Ele diz que há toque e que é o suficiente para cair…
Se dissesse assim até nem ficava muito malO que é que o moço diz? Ainda por cima após o que aconteceu em Barcelos?
Ele diz que há toque e que é o suficiente para cair…
O rapaz não disse nada de mal. Há toque, segundo o que ouvi o próprio Costinha ou o treinador do rio ave também já o admitiuSe dissesse assim até nem ficava muito mal
Ele tocou-me e já sabemos que quando há toque na área… dá sempre para "criar" qualquer coisaO rapaz não disse nada de mal. Há toque, segundo o que ouvi o próprio Costinha ou o treinador do rio ave também já o admitiu
Depois do pênalti do João Mário o critério tem de ser o mesmo, não interessa a intensidade tem de ser penalti ao toque
Lol sabendo. Foi a primeira vez na vida que falou numa flash - gostava de ver muitos aqui nessa posição. Depois disso disse que o toque era para cair.Ele tocou-me e já sabemos que quando há toque na área… dá sempre para "criar" qualquer coisa
Sabendo como é a comunicação social em Portugal é inaceitável falar assim.
Ele apercebeu se e emendou bem a coisa.. tá a aprender o miudo. Se mantiver a atitude e crescer com minutos pode vir a ser um grande ativo do clube. Não o vendia e nem sei mesmo se emprestava. É um canivete suíço para os minutos finais neste campeonato.Lol sabendo. Foi a primeira vez na vida que falou numa flash - gostava de ver muitos aqui nessa posição. Depois disso disse que o toque era para cair.