Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cheue

12 Maio 2016
22,589
36,310
Conquistas
7
108
como é que ficou a história do Forest?

na CS falam disso e depois nunca mais dizem nada, parece que se esquecem que quase o deram como vendido...
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,219
5,474
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Ele não tem culpa de ser titular e de acharem que a posição não é deficitária.
Repito pela enésima vez: num jogo em que se tenha só de defender, Zaidu é útil pois é difícil de bater. Num jogo, a maioria do Tugão, em que se tenha de assumir, ele tenha de estar envolvido na posse, troca de bola, atacar a profundidade, cruzar, etc... É zero.
 
  • Like
Reações: Vicente

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Adorava perguntar a SC a razão de Zaidu marcar livres e cantos.

Será à espera que os adversários facilitem nas marcações qdo vêem que é ele a marcar???
Incrível, até minha esposa que não percebe nada de futebol perguntou me como é possível Zaidu bater livres e cantos.. não sei que responder... Acho tática. No meio não pode estar porque não sabe saltar, na defesa não pode ficar porque não sabe defender, perto de quem bate não pode estar porque não sabe controlar uma puta de bola, então é ele que bate
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,566
3,720
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É injusto estar aqui a criticar o jogador quando não tem culpa, os responsáveis são o treinador e a direcção. O treinador porque insiste nele no XI e a direcção que não consegue encontrar uma solução que seja positiva para todos, será assim tão difícil colocar um internacional nigeriano com experiência de Champions num campeonato turco por exemplo, ou nuna equipa mais modesta da liga italiana/espanhola.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
vejam a coisa pelo angulo positivo.

Sem ele como poderiamos pôr os benfiquistas a espumar ao dizer " nós até com o Zaidu fomos campeoes na Luz! O Zaidu marcou-vos um golo na Luz crl ! O Zaidu !!! "
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,678
9,386
Jornais a dizer que há propostas de clubes ingleses por um manco desses?
Depois queixam se que as pessoas deixam de comprar jornais.
Só dizem mentiras...