Se venderem o Taremi e o Pepê o Sérgio vai bater com a porta...ao sair do seu gabinete para ir para casa.
Eu estou é curioso por saber qual é o próximo projecto desportivo do SérgioSe venderem o Taremi e o Pepê o Sérgio vai bater com a porta...ao sair do seu gabinete para ir para casa.
Também.Eu estou é curioso por saber qual é o próximo projecto desportivo do Sérgio
Não, mas vou-te dar dois exemplos em que eu acho que ele teve mal e tiveram implicações posteriores no clube. Uma dessas situações foi o Krasnodar. O Porto tinha matéria mais do que suficiente para vencer esse jogo em casa e qualificar-se para a Champions. Eu sei que um dia mau acontece a todos, mas essa derrota custou-nos 71M.Mas qual é a função do Sérgio no clube ? Agora os treinadores também tratam das finanças.
E tu achas que se esse jogo fosse repetido 100 vezes que tinhas de novo esse resultado?Vais-me querer dizer que um plantel com Marchesin, Pepe, Marcano, Telles, Danilo Pereira, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Soares, Corona não era suficiente para não perder em casa 3-0 em 35 minutos com a super potência Krasnodar?
Uma coisa eu sei, seja qual for o projeto ele nunca vai ter o poder/influência que tem por cá na gestão do dia a dia do clube. Nem lhe vão permitir que não fale à comunicação social, incluindo canal do clube, quando lhe apetece. Nem lhe vão tolerar as constantes expulsões e birras. Cá estaremos todos para verTambém.
A ideia que foi, e continua a ser, passada nos últimos anos, é que ele é um treinador top (dos melhores a nível europeu) e que sempre teve muita procura..apesar desse interesse nunca ter passado a prática, tirando este verão o interesse de um clube árabe recém endinheirado..os sempre falados interesses dos Inter, Nápoles, Lazio, etc nunca se concretizaram.
Li várias vezes nos últimos anos que o SC só não podia ganhar nada a nível europeu (leia-se uma competição europeia) porque não tinha meios para isso, por isso também estou curioso para ver um dia que saia, qual será o seu próximo clube, para perceber o quão próximo está (ou não) desse desígnio apontado da conquista europeia.
Essa pergunta é uma faca de dois legumes. Acho que o jogo foi bem preparado da parte deles e foram capazes de explorar as nossas principais debilidades. Se o jogo se repetisse, obviamente que coisas seriam corrigidas, mas partindo do desconhecido, eles surpreenderam e bem e demoramos muito a dar resposta. Só quando estava 0-3 é que mexemos na equipa. Devia ter sido logo a seguir ao 0-2!E tu achas que se esse jogo fosse repetido 100 vezes que tinhas de novo esse resultado?
Acontece, foi 1/1000, tal como quando perdemos com o Torreense para a taça
Estava obviamente a falar do meio campo que é a zona que mais problema causou no jogo cá.Apresentação dos reforços do FCP 19/20:
Nakajima: 5 de julho de 2019 (34 dias antes)
FC Porto oficializa contratação de Nakajima
Internacional japonês assinou por cinco temporadas.desporto.sapo.pt
Zé Luis: 5 de julho de 2019 (34 dias antes)
FC Porto confirma: Zé Luís já é Dragão :: zerozero.pt
O Spartak Moscovo já tinha garantido, mas só esta sexta-feira o FC Porto confirmou a contratação de Zé Luís.www.zerozero.pt
Uribe: 5 de agosto de 2019 (2 dias antes)
OFICIAL: Matheus Uribe é jogador do FC Porto | MAISFUTEBOL
Dragões oficializam contratação do internacional colombiano; assinou até 2023 e fica com o 16 que era de Herreramaisfutebol.iol.pt
Marchesin: 2 de agosto de 2019 (5 dias antes)
Luis Diaz: 10 de julho de 2019 (29 dias antes)
FC Porto oficializa contratação de Luis Díaz
www.ojogo.pt
Renzo Saravia: 8 de junho de 2019 (61 dias antes)
FC Porto - Notícias - Saravia é reforço do FC Porto
Lateral-direito internacional argentino, de 25 anos, assinou até 2023www.fcporto.pt
Ivan Marcano: 11 de julho de 2019 (28 dias antes)
FC Porto - Notícias - Marcano de regresso ao FC Porto
Central espanhol, de 32 anos, assinou até 2023 e vai voltar a ser o número 5 dos Dragõeswww.fcporto.pt
Krasnodar vs Porto (0-1) : 7 de agosto de 2019
11 inicial: Marchesin, Manafa, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sergio Oliveira, Romário Baró, Corona, Marega, Tiquinho Soares
Banco: Vana, Mbemba, Bruno Costa, Otavio, Luis Diaz, Zé Luis, Fabio Silva
E em 2 remates marcara 2 golos. Não o repetiam se o tentassem mais 100x. Não estou com isto a desculpar nada, a equipa estava a jogar mal, mas muito devido á falta de entrosamento. Parecendo que não faz diferença.Essa pergunta é uma faca de dois legumes. Acho que o jogo foi bem preparado da parte deles e foram capazes de explorar as nossas principais debilidades. Se o jogo se repetisse, obviamente que coisas seriam corrigidas, mas partindo do desconhecido, eles surpreenderam e bem e demoramos muito a dar resposta. Só quando estava 0-3 é que mexemos na equipa. Devia ter sido logo a seguir ao 0-2!
E perdido oportunidades de fazer bons negócios o que também ajudou a trazer nos à situação financeira onde nos encontramos.Sérgio é teimoso e não deixa sair jogadores isso ja se percebeu, desportivamente compensa mas durante este anos tem se gasto muito dinheiro em flops.
De quem é a culpa afinal?
Só uma pergunta para aferir da coerência do argumento.e ele q bloqueia potenciais negocios? Nao sei. Se e nao devia ser, e prova q quem manda nao tem rumo.
Certíssimo....mas confesso que se fosse eu no lugar dele e, ano após ano a ser enganado pela SAD e com desinvestimento na equipa, eu não sei se não faria o mesmo que ele e não exigiria a continuidade daqueles que eu acreditasse...neste momento estou numa fase em que para o FCP...nem este treinador e muito menos está SAD e olha que ainda não perdemos pontos... é uma questão de tempo...E perdido oportunidades de fazer bons negócios o que também ajudou a trazer nos à situação financeira onde nos encontramos.
Se a SAD lhe “enfia” um jogador, e na minha opiniao uma pessima gestao!Só uma pergunta para aferir da coerência do argumento.
Se for uma compra, em que a SAD "enfia-lhe" um jogador que o SC não quer, tal já significa que a SAD tem rumo?
Se não deixa sair jogadores a culpa continua a ser de quem lhe dá esse poder. Não o julgo porque ele melhor que ninguém sabe o risco que há em sair um Vitinha e estar um ano sem o seu substituto chegar, de sair um Telles e chegar um Zaidu ou um Wendell.Sérgio é teimoso e não deixa sair jogadores isso ja se percebeu, desportivamente compensa mas durante este anos tem se gasto muito dinheiro em flops.
De quem é a culpa afinal?
Mas então quem te diz que o SC não foi ouvido nas tomadas de decisão e a SAD resolveu decidir de acordo com a opinião dele?Se a SAD lhe “enfia” um jogador, e na minha opiniao uma pessima gestao!
O normal a SAD consultar como treinador, ver opcoes e decidir. Tao simples nao?
se o Sergio gosta q em vez do Vitinha venha o Franco? Acho q nao, mas e o q e.
Se a SAD lhe “enfiou” o Franco? Sem saber, tambem me parece q nao, deve ter sido um nome discutido tipo prefiro o Zaracho e esta seria a minha 4 ou 5 opcao.
onde a SAD parece estar mais na logica de enfiar jogadores parece ser na B, com os resultados q se sabe
E bem possivel, alias esse era o ponto q queria fazer, nao pode haver “bloqueio” do Sergio. SAD escuta e toma a decisao finalMas então quem te diz que o SC não foi ouvido nas tomadas de decisão e a SAD resolveu decidir de acordo com a opinião dele?
Porque é que isso é "bloqueio" e não uma mera convergência na decisão final?
Simples, não?