Com a falta de transparência que reina neste clube não me parece tal descabido. Quem não queria ‘acreditar no que lhe dizem’?
Pudera nós !
Isto é só tão mas tao triste!
Tivemos mais de 1 mes para trazer o varela, 1 mes!
Tamos a quê, 2 semanas para trazer o jorge do ajax... que pelos vistos é tipo um zaidu mexicano, sendo que parece existir uma pressão tremenda dos adeptos para vender o gajo!
Jaime? Se não ficarmos sem ele é unicamente porque ele apenas e só quis vir para cá, mesmo sem ter a certeza que viria.
Ahhh e atenção, jaime ainda nao jogou, por isso, duvido que esteja apto a curto prazo!
Sobre o nosso plantel, só tenho a dizer: ENFIM!
Depois de colmatarmos a nossa maior lacuna (saida do uribe), a prioridade deveria ser o lado esquerdo ja que foi a nossa maior lacuna na epoca passada...
Não resolvemos esse problema, e abrimos um novo: saiu otavio que ate ver, ainda ninguem chegou!
Diogo Costa? Era a nossa galinha dos ovos de ouro, tivemos um mercado MUITO atipico em relação a mexidas nas balizas e mesmo assim não conseguimos vender o Diogo.
Vender Diogo era muito importante, a meu ver claro. Era receita "liquida" que deveria ser usada para compor o plantel. Obviamente iria obrigar a investir num novo GR, mas parece-me que era possivel comprar um GR experiente e bom, provavelmente sem o mesmo jogo de pés, abdicando de um GR muito bom, mas em prol de por exemplo: arranjar dinheiro para trazer 1 bom lateral esquerdo, trazer 1 bom MC.
Depois é a historia em volta do Taremi. Quer-se dizer, anda-se a vender ao desbarato algumas peças como francisco conceicao, ruben neves... mas anda-se a esgrimar milhoes (inatingiveis) por um avancado de 31 anos que está em subrendimento e que termina contrato para o proximo ano!
Como se isto ainda não fosse o suficiente, ainda há grujic... Um reforço caro, com engargos elevados, que vai para quê a sua 4a epoca? suplente!
Resumindo: este mercado até nem era dificil. A dificuldade estava em cobrir a saida do uribe. Fora isso era muito simples e assentava em 3 nomes para a saida: Diogo, Grujic e Taremi. Estes 3 nomes valeriam sempre uns 80M, no minimo. Apareceu a saida do otavio, que mesmo sem contar, do ponto de vista financeiro, foi uma grande venda (pena é que subsitutir otavio desportivamente é muito mais dificil que substituir diogo costa).
Agora, a 4 dias para fechar o mercado, continuamos totalmente desajustados!
E o pior, é que deixamos isto para a ultima, o que significa que na pratica será tambem mais dificil de contratar alguem para suprir saidas de ultima hora.
Expusemo-nos a isto de forma ridicula.
Quero ver quem vamos buscar se sai diogo costa, ou galeno!
Volto a dizer, tivemos 1 mes, 1 mes, para fechar o Varela... e tivemos 1 semana para fechar o Nico que tava a treinar num hotel. E agora pergunto, é suposto acreditar que temos gente identificada e pronta a assinar, com aval de todos, caso aconteça uma saida repentina?
Vamos manter um taremi, que se nota que quer sair?
Estou tão canSADo disto! Incercia total!