Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas foda-se o Otávio é um jogador de 28 anos que foi vendido por 60M(!) a 2 anos de terminar o contrato. Ele não devia ficar mais fodido por manter jogadores a todo custo que saem livres e depois resulta num menor orçamento disponível para encontrar substitutos à altura?
mas tu achas que o dinheiro do Otávio é para ir contratar reforços?
acham que isto é o fm, que adicionam um treinador ao Man City, vendem o Zaidu por 150M e ficam com 150M para gastar?

acham que o dinheiro do Otávio não está já todo encaminhado para pagar dividas?
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para umas coisas os métodos são antiquados e deviamos evoluir para o Sec. XXI, para outras os métodos mais "medievais" do futebol já são o caminho a tomar.
isto é simplesmente ridículo.
parece que estou no saudoso canal #teletubbies do mIRC.

SC vetou Moutinho, SC fez birra porque o Otávio saiu, o melhor era vender o Taremi por 15M (!!) nem um cepo do Coventry contratas com esse dinheiro mas ok.
Se calhar ainda adicionam 15M do Taremi aos 60M do Otávio e temos 75M para ir buscar um avançado.

Parecem os gajos da SAD: vender vender vender. Depois ficar com os que ninguém quer e prometes que vais festejar o titulo à Afurada...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,289
17,193
Vila Nova de Gaia, 1975
isto é simplesmente ridículo.
parece que estou no saudoso canal #teletubbies do mIRC.

SC vetou Moutinho, SC fez birra porque o Otávio saiu, o melhor era vender o Taremi por 15M (!!) nem um cepo do Coventry contratas com esse dinheiro mas ok.
Se calhar ainda adicionam 15M do Taremi aos 60M do Otávio e temos 75M para ir buscar um avançado.

Parecem os gajos da SAD: vender vender vender. Depois ficar com os que ninguém quer e prometes que vais festejar o titulo à Afurada...
Bem, se "os gajos da SAD" querem "vender vender vender" e nós não vendemos, vendemos, vendemos, quem os estará a impedir?...
 
  • Haha
  • Like
Reações: Tails e invicto

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,376
14,078
Não porque a única preocupação dele é o próprio ego e está completamente borrifandosse para o futuro do clube.

E nem acho mal de todo pois ele é um treinador profissional não é diretor do clube.
Achas memso, ou porque será que quer o melhor para o clube, e sabe que com a venda não vem ninguém para o lugar dele?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,401
11,825
Isso do saber comunicar é relativo, é como a comunicação de uma namorada, se gostares dela ela pode dizer qualquer merda que está tudo bem, se não gostares dela qualquer coisa que ela diga te irrita.

Desde que o SC é treinador do FCP que acho que ele se preocupa demais com a CS e paineleiros e que isso tem por vezes influencia na maneira como ele monta a equipa, por isso e especialmente nesta fase acho que ele estar afastado é bom para o FCP.
Neste momento não é pelo FCP, mas sim pelo próprio Sérgio. Bastou um deslize para montarem todo o circo na CS. O que noto é que o clube está a proteger a sua imagem e bem. Agora podia contornar e realizar a antevisão no Porto Canal e abordando apenas e só o jogo, sem qualquer pergunta tóxica.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,331
20,407
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já se ataca quem? Meia dúzia de papalvos que nem ao estádio vão? Contam tanto para o totobola como as cruzes fora dos sítios.
Desculpa lá mas isso parece discurso do macaco.

Então só é portista e pode dar opinião quer for ao estádio?

E os milhares espalhados pelo país e mundo são todos papalvos?

Fica- te mal esse discurso .
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,401
11,825
Alguns nao podem ser socios por isto ou aquilo.

Mas das dezenas de milhares de socios que temos , mesmo a umas eleições aparecem 10.000 !!!

Ficam se pelo Portismo digital , como alguns o designaram.

Respeito, mas é curto.
É verdade sim senhor.

Mas o clube podia testar através de um projeto na votação digital e se calhar aí conseguia obter mais votações dos sócios. Em assembleias teria de ser muito bem pensado na forma de como envolver mais sócios nas mesmas.

Se o clube quer pensar como um todo e unir os sócios, então que arranje ferramentas para tal.
 
Última edição:

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,212
41,695
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desculpa lá mas isso parece discurso do macaco.

Então só é portista e pode dar opinião quer for ao estádio?

E os milhares espalhados pelo país e mundo são todos papalvos?

Fica- te mal esse discurso .
Não era tanto o discurso de nem ao estádio vão mas sim nem sócios são.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,376
14,078
Pois que ter dinheiro para pagar as contas nem é preciso nem nada.

Só um lunático enquanto treinador de um clube português é capaz de fazer birra porque o clube vende um jogador por 60M€.
Pode, sabendo que não lhe dão outro, depois ele que fica mal, ele tem de gerir a parte dele, não tem culpa dos roubos e incompetência dos outros, sem ovos não se faz omeletes, e ele é o primeiro a ser despedido!
 
  • Like
Reações: LR

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,084
113,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
isto é simplesmente ridículo.
parece que estou no saudoso canal #teletubbies do mIRC.

SC vetou Moutinho, SC fez birra porque o Otávio saiu, o melhor era vender o Taremi por 15M (!!) nem um cepo do Coventry contratas com esse dinheiro mas ok.
Se calhar ainda adicionam 15M do Taremi aos 60M do Otávio e temos 75M para ir buscar um avançado.

Parecem os gajos da SAD: vender vender vender. Depois ficar com os que ninguém quer e prometes que vais festejar o titulo à Afurada...
É a escola do FM sabes, eu também no FM 2014 vendi tudo, o Jackson vendi, o Sandro e o Danilo vendi, até o Helton vendi e aquele central argentino como nome de autoestrada.

Depois lembro-me que contratei o filho do André ao Guimarães, um guarda-redes no campeonato da África do Sul por 800 mil, um ponta-de-lança nigeriano no Esperance de Tunis por menos de 1M, o Marçal ao Nacional, o André Pinto ao Braga e fui campeão.

Por vezes há uma confusão mental entre as probabilidades do mundo virtual e a realidade crua do mundo real.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,289
17,193
Vila Nova de Gaia, 1975
É a escola do FM sabes, eu também no FM 2014 vendi tudo, o Jackson vendi, o Sandro e o Danilo vendi, até o Helton vendi e aquele central argentino como nome de autoestrada.

Depois lembro-me que contratei o filho do André ao Guimarães, um guarda-redes no campeonato da África do Sul por 800 mil, um ponta-de-lança nigeriano no Esperance de Tunis por menos de 1M, o Marçal ao Nacional, o André Pinto ao Braga e fui campeão.

Por vezes há uma confusão mental entre as probabilidades do mundo virtual e a realidade crua do mundo real.
Sabes o que é a escola FM?

Não ter de vender para pagar as contas.

Só no FM ou no FIFA é que se vendem os que não interessam para comprar jogadores melhores.

"Por vezes há uma confusão mental entre as probabilidades do mundo virtual e a realidade crua do mundo real"...
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,084
113,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sabes o que é a escola FM?

Não ter de vender para pagar as contas.

Só no FM ou no FIFA é que se vendem os que não interessam para comprar jogadores melhores.

"Por vezes há uma confusão mental entre as probabilidades do mundo virtual e a realidade crua do mundo real"...
Obrigado por estares a corroborar a minha tese.
Por vezes és meu amigo ;)

Só mesmo no FM é que o dinheiro que fazes bom é no restolho, em vez de ser no habitual "vender um dos bons que têm interessados".
Que é basicamente a vida de um clube como o FCP.

Eu não ando aqui a insultar o SC, como digo no que ele faz bem estou cá para defender, no que faz mal também.
Vendemos o Otávio, tinha de ser. Fúrias desnecessárias.
Agora vender um por necessidade e porque tem que ser ´muito bem.
Se venderem todos, não se pode depois esperar que as coisas desportivamente sejam iguais.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e hawkeyes

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,084
113,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Melhor assim.

É que se não se deve vender demais, também não se pode vender de menos...
Ou seja num clube como o FC Porto vais vendendo, nem podes manter tudo ad eternum à força, nem podes vender todos no mesmo mercado e esperar resultados.
É o tal meio termo que parece escapar a muita gente desde ao simples adepto até a quem tem responsabilidades e obrigação de o compreender.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,289
17,193
Vila Nova de Gaia, 1975
Ou seja num clube como o FC Porto vais vendendo, nem podes manter tudo ad eternum à força, nem podes vender todos no mesmo mercado e esperar resultados.
É o tal meio termo que parece escapar a muita gente desde ao simples adepto até a quem tem responsabilidades e obrigação de o compreender.
O problema é quando passas vários anos a vender de menos.

Ou vais agravando o problema ou em algum ano vais ter de vender demais para colocar as coisas minimamente nos eixos...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,722
13,516
Nem tudo é mau… desde o “caso Moutinho” que ninguém escreve que o Sérgio vai “bater com a porta”
 
  • Haha
Reações: hawkeyes