Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,143
18,484
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu não sei se tem veto ou não, mas sei que nunca tantos jogadores saíram a custo zero como na era SC. E não são jogadores de encher monte, foram e são jogadores titularissimos onde a probabilidade de fazer milhões é maior.
Não é nunca foram tantos. É nunca existiram.

Mas seria muito interessante, também, analisar todas as vendas efetuadas nestes 6 anos - valores/contexto/estatuto.
 
  • Like
Reações: jmspr.2016

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,757
12,892
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não sei se tem veto ou não, mas sei que nunca tantos jogadores saíram a custo zero como na era SC. E não são jogadores de encher monte, foram e são jogadores titularissimos onde a probabilidade de fazer milhões é maior.
Se calhar convém olhares para duas coisas. O facto de termos estado debaixo do jugo do fair play financeiro e com reais dificuldades financeiras, o que certamente nos limitou na hora de renovar contratos e a tendência crescente no futebol europeu. Se até clubes como o Bayern e o Liverpool perdem titulares a custo zero, diria que nós ainda mais facilmente os podemos perder.
Quem manda (Sad) tem que ter essa noção e deixar de tentar renovar contratos a um ano do seu término e tomar decisões que protejam o clube (que é para isso que estão lá e foram eleitos) goste o treinador ou não das mesmas.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,410
2,154
Se calhar convém olhares para duas coisas. O facto de termos estado debaixo do jugo do fair play financeiro e com reais dificuldades financeiras, o que certamente nos limitou na hora de renovar contratos e a tendência crescente no futebol europeu. Se até clubes como o Bayern e o Liverpool perdem titulares a custo zero, diria que nós ainda mais facilmente os podemos perder.
Quem manda (Sad) tem que ter essa noção e deixar de tentar renovar contratos a um ano do seu término e tomar decisões que protejam o clube (que é para isso que estão lá e foram eleitos) goste o treinador ou não das mesmas.
Peço desculpa mas isso de comparar com Bayern, Liverpool e outros, é como diz o meu Pai “ engana o menino e come-lhe o pão”.
Quantos jogadores saíram a custo zero do Bayern, do Liverpool ou outros clubes? E
quantos saíram no NGC?
Com a agravante de o nosso clube não ter estofo para deixar sair jogadores a custo zero.
O Bayern, o Liverpool e outros podem bem com isso, já nós?????
 
  • Like
Reações: Moreira

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,757
12,892
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Peço desculpa mas isso de comparar com Bayern, Liverpool e outros, é como diz o meu Pai “ engana o menino e come-lhe o pão”.
Quantos jogadores saíram a custo zero do Bayern, do Liverpool ou outros clubes? E
quantos saíram no NGC?
Com a agravante de o nosso clube não ter estofo para deixar sair jogadores a custo zero.
O Bayern, o Liverpool e outros podem bem com isso, já nós?????
Eu falo em 2 factores e tu respondes com o que te interessa. Se queres rebater estás à vontade, mas não pegues apenas no que te interessa. E no final temos sempre o mesmo problema. A nossa sad nos últimos anos só se lembra de chamar os empresários para renovar quando estão a entrar no último ano de contrato.
 
  • Like
Reações: Cubillas

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,410
2,154
Eu falo em 2 factores e tu respondes com o que te interessa. Se queres rebater estás à vontade, mas não pegues apenas no que te interessa.
Eu não pego de deixo de pegar.
Eu vejo a realidade e a realidade é que com SC saem jogadores a custo zero como nunca tínhamos visto. Exemplos não faltam. Ponto.
E pelos vistos ofertas para o esses jogadores saírem também não faltaram.
Pelo que se leu e ouviu foram propostas pelo Herrera, pelo Marega, mas já sei, é tudo mentira.
Olha, verdade foi termos de indemnizar o Doyen por não ter vendido o Brahimi.
E então não foram vendidos porquê?
Este ano saíram uns quantos.
E para o ano sai o Taremi. Ponto.

Esta é a realidade.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,995
5,060
Não é nunca foram tantos. É nunca existiram.

Mas seria muito interessante, também, analisar todas as vendas efetuadas nestes 6 anos - valores/contexto/estatuto.
Este teu último parágrafo é interessante. Entendi o que queres dizer e muito gente entendeu, mas acredito que nem toda a gente percebeu a mensagem.

É o que é.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,127
57,235
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A 4 dias do fim de mais um mercado e este moço ainda cá anda e, pior, muitas vezes a titular. Ao que o nosso clube chegou...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,549
18,181
O facto de nunca se falar de um lateral esquerdo como prioritário, é sinal que o treinador está satisfeito com as opções!
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,208
13,605
Se a proposta de 15M ou perto disso existir e não aceitarmos é surreal.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,757
12,892
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não pego de deixo de pegar.
Eu vejo a realidade e a realidade é que com SC saem jogadores a custo zero como nunca tínhamos visto. Exemplos não faltam. Ponto.
E pelos vistos ofertas para o esses jogadores saírem também não faltaram.
Pelo que se leu e ouviu foram propostas pelo Herrera, pelo Marega, mas já sei, é tudo mentira.
Olha, verdade foi termos de indemnizar o Doyen por não ter vendido o Brahimi.
E então não foram vendidos porquê?
Este ano saíram uns quantos.
E para o ano sai o Taremi. Ponto.

Esta é a realidade.
A realidade.
Herrera https://sol.sapo.pt/artigo/535667/futebol-pinto-da-costa-revela-proposta-de-30-milhoes-por-herrera
Brahimi https://desporto.sapo.pt/futebol/pr...c-porto-recusou-oferta-milionaria-por-brahimi
Mas imagino que ele em Agosto de 2016 estava ainda no desemprego, mas já a preparar as épocas no Dragão como treinador, diretor desportivo e gestor financeiro.