Estes negócios são asquerosos.
Os jogadores infelizmente são os menos culpados disto tudo.
Muito sucesso miúdo
Os jogadores infelizmente são os menos culpados disto tudo.
Muito sucesso miúdo
Ele interfere nas contratações da equipa B?Claro que não, o nosso grande, grandissimo mister gosta deste tipo de jogadores.
Acho que tem mais de 1,80.vai surpreender muita gente.
para já, vejo o como substituto natural do Otávio, dado que ambos tem 1,72.
Esperas que não, mas sabes que sim.Não o conheço. Será um 6. Será mais um para a lista de "6" da B que não chegam à "A"? Espero que não. Boa sorte
obrigado. vi num site qq que tinha 172, mas possivelmente estava errado.Acho que tem mais de 1,80.
se não for na b, será na A, será nos juniores ou noutra qualquer. Eu já só peço que se vá mantendo a b na 2ª liga para que quem vier a seguir possa fazer uso dela com pés e cabeça.Enquanto não acabarem com a equipa b a mesma continuará a ser usada para isto.. esta gente perdeu a vergonha..
Pois, tinha-me esquecido do Otávio.Tens um. Saiu do clube na semana passada ao fim de 9 anos de ligação.
Namaso.Pois, tinha-me esquecido do Otávio.
Mas ele veio para a B ou jogou na B porque não tinha estaleca para a A?
Eu lembro-me de o ver jogar na A e de achar que ele tinha talento mas que lhe faltava muita coisa.
Mesmo que tenha sido comprado para a B, foi um jogador em 9 anos, temos feito contratações para a B à meia dúzia por ano, quase.
Mais ou menos.Tens um. Saiu do clube na semana passada ao fim de 9 anos de ligação.
Se impediu que se contratasse o Moutinho por questões financeiras, também não se deveria estar a gastar dinheiro na B.Ele interfere nas contratações da equipa B?