Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,684
2,576
A maioria não paga? Paga paga. Os assalariados pouco ou nada fogem, ganhes 10k ou 100k.

A maioria do volume de impostos é pago pelos que ganham mais.
Os uni
A maioria não paga? Paga paga. Os assalariados pouco ou nada fogem, ganhes 10k ou 100k.

É por isso que o salário médio líquido em Port

Pagar paga, mas só paga por aquilo que “está na folha” o resto é limpinho.
Oficialmente o salário médio em Portugal, que é calculado com base nos descontos, é 1k.
Olha a tua volta, como é que é possível???

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,552
16,933
Comentário de um tal de "António Sá" no Facebook do Nuno Lobo:

"Nuno Lobo não? Então é do SC?
Sabes que eu sou um gajo que penso pela minha cabeça, e tanto é, que viste qual foi o meu voto em relação ao aumento das cotas, na assembleia geral, apesar de fazer parte do conselho superior consultivo como suplente, votei contra. O presidente ficou chateado, mas aceitou a minha explicação. Esta é a minha maneira de respirar FCPorto. Só ao Pinto da Costa é que o perdoo em relação às vezes que possa cometer erros.Ele é único. Entendo a tua ilusão em relação a tudo isto de eleições, mas tens de ser realista. Aqui ao quereres falar de coisas que vão sendo menos bem geridas, estás a prejudicar o FCPorto, e isso é que não pode ser. Se tivesses aceite, o que te tinha proposto, agora podias estar numa posição melhor para compreenderes o que é estar num clube com a dimensão do FCPorto. Não penses que só por virmos para aqui mandar uns bitaites que já podemos vir a ser presidente. E tu como és candidato, a comunicação social, já te contacta, e se não estiveres atento, depois fodes-te como da outra vez, mas ainda bem que o presidente te perdoou. Portanto é que eu digo, que não é dar tiros para dentro, mas sim lá para baixo, que é aí que está a guerra, porque este ano, vão ser 100 milhões que vão entrar, para quem for campeão. Será um grande avanço que terá em relação à concorrência. Por isso, é que gostaria que não houvesse campanha "sangrenta", porque só o nosso FCP é que iria perder. Portanto, com o aproximar das eleições, sei que isto vai começar a endurecer, e a comunicação social dos porcos, vão mandar muita lenha para a fogueira, e nós temos de ser inteligentes, e mijar para cima deles. Por isso, se Pinto da Costa, for o candidato, deveria ser único. Abraço"

Curiosidade para saber o que é que o Presidente perdoou ao Nuno Lobo.
O essencial da resposta do Nuno Lobo:

"O Presidente não poderia nunca ter ficado chateado com a tua posição em relação ao aumento das cotas, o dinheiro sai do teu bolso e dos sócios não do dele ...
Não tenho ilusões em relação a nada, vivo factualmente e realisticamente.
E para veres o homem que sou, não aceitei a tua proposta, mas agradeço-te do fundo coração, não esqueço.
O Presidente meu bom amigo não perdoou nada, dia 18 de Outubro lá estarei ...
Tens também que estar mais atento ..."

E agora eu pergunto, onde é que o Nuno Lobo vai estar dia 18 de outubro?

• Like
Reações: Gatão1983
Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,281
28,543
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Confrangedor.
O Presidente sabe que está na reta final da vida e então adotou o estilo "que sa foda".
Está absolutamente a cagar para os portistas e para o FCP, desde que vá mantendo o status quo dele e dos macacos que o rodeiam e lhe chupam a piça de cada vez que ele abre a boca.

João Moutinho por 400k/ano era gastar meios financeiros a mais.
Pagar 2,5M pelo Bruno Costa, desempregado, é boa gestão desportiva e financeira.
Manter o Walter Bigorna sob contrato 9 anos é boa gestão desportiva e financeira.
Contratar o Carraça e o Zé Manel é boa gestão desportiva e financeira.
Deixar o Brahimi sair no final do contrato e ter de indemnizar a Doyen em 6,5M por isso, excelente gestão desportiva e financeira.

Podia estar aqui a tarde toda a dar exemplos da degradação das capacidades cognitivas e de gestão de JNPC. Um cancro.

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
142
178
Sr. Presidente esse discurso da culpa ser da CS de Lisboa está mais que gasto e já não cola.
Caso ainda não se tenha apercebido os sócios e adeptos do clube não são assim tao burros quanto o Sr possa imaginar.
O Sr. disse no passado mês de Julho que tínhamos 45K para investir no plantel e até agora não temos defesa esquerdo , não temos defesa direito , estivemos a rasca para dar 3k por um jogador do Boca Juniors.
O João disse ontem quando foi apresentado “ aqui podemos confiar nas pessoas “
Será que o Sr. Presidente não se toca???
será que o Sr. Presidente nos acha assim tao burros e pouco esclarecidos???
Como tem coragem Sr. Presidente perante tudo o que se está a passar vir colocar responsabilidades na CS de Lisboa , quando está a vista de todos o que se passa no clube?
Como Sr. Presidente???

• Like
Reações: zapan

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,487
7,239
Toronto
Que mete nojo se tornou.
Esqueceu se de dizer que a culpa e do lopetegui.
Nojo
Nojo
Nojo
Nojo
Nojo
Ja nao engana ninguem
Agora so come gelados quem e masoquista e quem e adepto de pinto da costa e esta nas tintas para o porto

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,325
14,555
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O nosso presidente nesta fase parece os icónicos K-7 do Partido Comunista (K-7 Cunhal e K-7 Carvalhas) no Contra Informação.
É muito triste.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Se nao vives bem com 100k ano e porque estas a fazer algo de errado na tua vida.
E lamento mas esse comentario e um insulto para os "plebeus" que se choram pa pagar um misero T0

sorry o off topic
A questão nem era viver mal com 100k mas sim que se vive melhor com 100k que com 50k. Parece-me óbvio.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Os uni
É por isso que o salário médio líquido em Port
Pagar paga, mas só paga por aquilo que “está na folha” o resto é limpinho.
Oficialmente o salário médio em Portugal, que é calculado com base nos descontos, é 1k.
Olha a tua volta, como é que é possível???
Tb me pergunto, como é possível. De qq maneira se fizeres as contas para 50k anuais com descontos vais ver q não dá grande fortuna…

Achas que os males do país, de baixos salários se resolvem taxando ainda mais os salários mais altos? Loucura no mundo em q se vive…

Mas sim, todos deviam ganhar mais. Não deixa de ser um lugar comum.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,684
2,576
Tb me pergunto, como é possível. De qq maneira se fizeres as contas para 50k anuais com descontos vais ver q não dá grande fortuna…

Achas que os males do país, de baixos salários se resolvem taxando ainda mais os salários mais altos? Loucura no mundo em q se vive…

Mas sim, todos deviam ganhar mais. Não deixa de ser um lugar comum.
Nunca falei em taxar salários mais altos ou mais baixos, apenas gostava que todos cumprissem as suas obrigações, não é uns pagar mais porque uns quantos pagam menos.
E já agora, quem me dera a mim 50k anuaís. Até digo mais, quem me dera que eu a minha mulher chegássemos aos 50k anuais.???
Ganhamos menos e tudo me é taxado… até o subsídio de alimentação.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,640
16,474
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
isto é plágio, com mínimas alterações, do senhor que aqui mostro a fotoÉ por estes motivos e por ter noção da qualidade com que se trabalha nesta casa que acredito que estamos no bom caminho para atingir os objetivos ambiciosos com que enfrentamos a época.". 13_americo_tomas.jpg

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,433
22,444
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Imprensa da capital, inimigos externos, não nos vão afetar, bla bla bla whiskas saquetas.

Uma pessoa a leste da realidade e agarrada ao poder.

• Like
Reações: danielsousa94

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,534
46,860
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estes últimos tempos no FC Porto comprovam a importância futura da limitação de mandatos para três ou quatro, no entanto cada um deveria passar de quatro para cinco anos, finalmente cada candidato à presidência deveria mostrar uma declaração de interesses ou bens, isto com selo das finanças, no intuito de evitar oportunistas e pessoas a julgarem-se donas do clube como sucede agora com Pinto da Costa.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,420
Depois de colocar o FCPorto num patamar elevado do futebol Português e Mundial, de receber milhões, dar riqueza a terceiros e enriquecer o clube, eis que continuamos a batalhar contra os males vindos de Lisboa.

Os últimos 10 anos temos:

- Buraco financeiro a aumentar;
- Vender no imediato as joias da formação a qualquer preço;
- Qualidade nos plantéis a regredir;
- Comunicar com os sócios raramente ou nunca é feita;

Mas tudo isto é culpa dos outros. Nunca de ninguém do clube.