Não vamos exagerar, pessoal.
O Sérgio tem os seus defeitos, como todos nós, mas é um treinador fantástico! Com toda a justiça, graças a ele, (e ao Francisco) evitamos que os nossos rivais conquistassem o quinto título consecutivo. Contra um POLVO nojento e com um plantel bastante mediano. Em bom rigor conseguimos apresentar excelentes desempenhos nas campanhas europeias e, a nível interno, conquistamos campeonatos em todas as competições e sempre com planteis sofríveis.
Não podemos e não devemos ter memória seletiva. Tenho liberdade para falar do Sérgio, pois fui um dos que inicialmente não o queria aqui. No entanto, ele fez-me engolir uns belos sapos e que delicia! As pessoas falam do seu mau comportamento, mas já tivemos treinadores aqui que insultaram e confrontaram as autoridades e as agrediram, e isso foi visto como um espetáculo. Digo isto porque neste momento, com todas as suas falhas, o Sérgio é o único que defende o clube contra pressões externas e internas. Ele é punido por coisas absurdas como “olhares fulminantes”. Bem, também estou frustrado com a situação de Moutinho, mas querer que o único que defende o clube de forma firme deixe o clube por causa disto é uma patetice. Se o nosso presidente for “refém” do treinador, a culpa é exclusivamente dos sócios. Este presidente está no poder com a aprovação da maioria, e ser “refém” de um treinador só mostra que o Presidente já deveria ter deixado a presidência há muito tempo, e os sócios que votaram nele deveriam tirar ilações de toda esta trapalhada, bem como de toda a gestão que têm sido feita nos últimos anos no clube com prejuízos claros.
Fala-se muito sobre AVB ser o salvador! Tenho as minhas dúvidas, mas se realmente se candidatar (o que não acredito), e na falta de alternativas credíveis, votarei nele e espero que mantenha o Sérgio no comando da equipa.
As pessoas falam que o Sérgio precisa sair e blá, blá, mas quem querem? Um Nuno aqui? Outro como o Nuno? Vocês percebem que se não fosse o Sérgio estaríamos numa situação ainda pior!! Como referi anteriormente, tem defeitos (quem não tem), mas sente e respira o Porto. Não se deixem influenciar pelos Média neste país cheio de marionetas de indivíduos corruptos.
Tem muita gente aqui a fazer barulho, ansiosa para se posicionar para fazer parte de alguma candidatura (isso é óbvio) e para entrar na estrutura do clube. É por isso que eles constantemente vomitam as agendas. Abra os olhos, caralho, não se deixem enganar.
Neste momento e até às próximas eleições, o Sérgio é o homem certo no lugar certo e isso vem de alguém que sempre foi contra a sua vinda para o nosso clube.
Não deixem que a amargura distorçam o vosso julgamento.
Somos o Porto, caralho...
Um abraço portista a todos que queiram receber, para quem não quiser, vão se foder.