Obrigado pela chamada de atenção.@Absolution vem cá ver isto
Já apresentei queixa nas entidades competentes.
Obrigado pela chamada de atenção.@Absolution vem cá ver isto
Por 10M também não vendia. É claramente um dos nossos melhores jogadores. (com a cabeça cá).Não acho melhor 10 do que 0.
Estando com a cabeça limpa apos o fecho do mercado é importantíssimo no objetivo do título nacional.
Por 10M também não vendia. É claramente um dos nossos melhores jogadores. (com a cabeça cá).
Agora por 20M como se tem falado sem dúvidas.
Isto é com o Conceição. Lida com ele todos os dias. Na prática não sabemos.Que garantia temos que fica cá com cabeça?
Já cá não tem a cabeça há tanto tempo..
20 M + dinheiro para substituir portas no OlivalSe chegarem com uma proposta de 20M para o FCP acho que o negocio se faz..
Isso é esticar a corda em demasia, quando talvez não tenhamos o profissional que julgávamos ter.Se chegarem com uma proposta de 20M para o FCP acho que o negocio se faz..
núcleo duroficar com um jogador contrariado vai ser muito mau ainda por cima quando e titular mesmo jogando horrivelmente
Mas o mesmo núcleo que o Otávio?outro que anda aqui a pastar a toura, mas ninguém diga nada, faz parte do núcleo duro. Ai de quem o vender crlh
Ele lá saberá. O que sei é que volta a ter lugar cativo no próximo jogoMas o mesmo núcleo que o Otávio?
Otavio não era do núcleo duro.Mas o mesmo núcleo que o Otávio?
O Otavio era O nucleoOtavio não era do núcleo duro.
Não era, nucleo duro só faziam parte os jogadores que o SC não deixou a sad vender e sairam a custo 0.O Otavio era O nucleo
É do mesmo núcleo em qye o treinador amua quando chega uma proposta fantástica para o clube e jogador.Mas o mesmo núcleo que o Otávio?