Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,478
1,221
Braga
Não acho melhor 10 do que 0.
Estando com a cabeça limpa apos o fecho do mercado é importantíssimo no objetivo do título nacional.
Por 10M também não vendia. É claramente um dos nossos melhores jogadores. (com a cabeça cá).
Agora por 20M como se tem falado sem dúvidas.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,298
14,744
20/25M é vender.

Está em má forma para não dizer outra coisa.
Em fim de contrato.
Joga a Taça Asiática em janeiro.

Se ainda precisamos de algum dinheiro Taremi, Zaidu e Toni são os que temos de vender até para tentar trazer mais qualidade a várias posições da equipa.

Não podemos perder Galeno nem Pepê, já basta termos vendido Otávio (grande negócio financeiramente mas um desastre desportivamente).

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Por 10M também não vendia. É claramente um dos nossos melhores jogadores. (com a cabeça cá).
Agora por 20M como se tem falado sem dúvidas.

Que garantia temos que fica cá com cabeça?

Já cá não tem a cabeça há tanto tempo..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Neste momento não tem condições para estar a titular. É um avançado com qualidade mas está claramente afectado com as questões do mercado.
Eu acho que devia ser vendido para não acabar a sair a custo zero no próximo anos, mas vamos voltar a cometer os mesmos erros do passado.

Ficando cá, tendo em conta o profissiinal que é, tenho a certeza que vai dar tudo em campo. Enquanto o mercado estiver aberto vai estar claramente afectado com a situação (pelo menos para já está) e longe de poder contribuir da melhor forma para a equipa.
Também cabe ao treinador perceber isso, mas fica sempre a ideia de que há jogadores que estão acima das “apertadas regras” definidas pelo SC.

• Like
Reações: LimaPereira