Mesmo.Que pena, foi em que ano? É que os últimos anos dele foram estrondosos.
O único James que faria sentido era o James do Mundial do Brasil
Mesmo.Que pena, foi em que ano? É que os últimos anos dele foram estrondosos.
Foi apenas uma constatação, o problema é que as alternativas que vamos buscar são gajos de 20 anos que não saem da enfermariaLonge, fodasse.
E dos que resultaram, quantos falharam? Vai ver quantos jogadores passaram pelo FCPORTO sem resultados. Lembro-me do Ibarra, um craque que não deu nada no FCPORTO.Já lá vai o tempo em que ensinavamos os outros a fazer negócios... Estamos parados no tempo e aburguesados, isto são só os sintomas dessa realidade!
Estão mais para prescrever que...E dos que resultaram, quantos falharam? Vai ver quantos jogadores passaram pelo FCPORTO sem resultados. Lembro-me do Ibarra, um craque que não deu nada no FCPORTO.
Já foram tantos... e sim parece estarmos aburguesados e com necesidade de uma mudança na estrutura cimeira.
N.E.:Crimes de carnide revelados em 2017, cometidos em 2013, a justiça vai actuar em...
O pior é isso mesmo, vão ver como é que o Sérgio voltou ao Porto e quantos jogos fez. Mas voltou na altura porque era um dos nossos.O jogafor fez exames médicos.
O processo estava mesmo no sru final.
SC tinha que saber disso.
E sabia wue o jogafor era Moutinho, nao um brasileiro qualquer.
Se Moutinho tivesse feito isto a SC, como reagiria SC??
SC e SAD sao igualmente culpados em toda este triste filme
Numa coisa ele tem razão, estes aldraboes devem ser responsabilizados…O Porto Canal anda com falta de cartilheiros?
Também acho, até digo mais, acho que o que ele fez ao Moutinho até foi pouco.Não diz isso na notícia.
Dizem que o Sérgio nunca o rejeitou, até o via com bons olhos mas que não era prioritário.
E bem, imo.
O Moutinho, no direito dele, quis tratar da sua vida e não esperar mais e foi para o Braga.
Como o Sérgio está no seu de não o querer ou o de o aceitar mas não fazer dele uma prioridade.
Não dizem que o Sérgio disse para darem o dito por não dito nem que usou o Moutinho como forma de chantagem. Logo não sei o que o Sérgio possa ter feito de errado se tudo se passou como aí descrito.
Esse é chupista profissional.O Porto Canal anda com falta de cartilheiros?
Um FDP destes lá é adepto do FCP!O Porto Canal anda com falta de cartilheiros?
Outro médio rápido e agressivo. Tinha 4 pulmões."além disso, [SC] não o via a enquadrar-se na forma rápida e agressiva em que pretende ver os dragões jogar"...
O Porto Canal anda com falta de cartilheiros?
Tivemos o Vitinha e foi curiosamente a época com melhor futebol jogado nos últimos 10 anos. Adoro um médio com perfil Vitinha/Moutinho.Já faz um 10 anos desde a última vez que tivemos um médio cerebral. Desde então o mais próximo disso foi o Óliver. De resto era tudo box-to-box e jogadores de distribuir cacetada. É absolutamente vergonhoso um clube com a dimensão e as aspirações desportivas do nosso ter deixado de ter critério ou até mesmo capacidade para adquirir jogadores das características de um João Moutinho. Eu sempre afirmei que este estava na linha de sucessão de um Deco. Assim como o Anderson e o Lucho González.
E perguntaram ao Sérgio que disse que sim. Mas depois, com a saída do Otávio, disse que para congelar a assinatura.Ainda estou em choque com tudo isto.
Sinto tanta, mas tanta vergonha, só me apetece ficar em casa durante os próximos tempos.
Conclusões a reter do que se vai sabendo e usar um pouco a cabeça:
- Moutinho queria voltar
- FC Porto deu-lhe luz verde para o regresso
- Pinto da Costa usou um homem com muita história no clube (não confundir com jogador) e acabou por o descartar
Se Sérgio Conceição deu aval ou não, para mim são apenas contos e ditos para encher chouriços.
A direção quer um jogador no clube? Pergunta ao treinador o que acha. Positivo? Avança. Negativo? Não avança.
Tudo o que não passar por isto é amadorismo e incompetência.
Tirem estes senhores do clube por favor! Estou farto! Tenho o cérebro carregado de uma espécie de Tags que me assombram sempre que penso em futebol. #comissões #fairplay_financeiro #falidos #dívidas #caloteiros .........
Nasci em 80, habituei-me a ver um Porto monstruoso, com identidade, com princípios, respeito pelos adversários mas principalmente pelos nossos. Moutinho é um dos nossos, gozaram com a cara dele.