A gunada está histérica
Quem é esse?Eu estava a pensar no filho do Manel Fernandes.
O Tiago Fernandes?Quem é esse?
Eii.. foda-se!! Meu rico Paco Fortes!O Tiago Fernandes?
O que é de facto vital é impedir mais 4 anos de chulagem. É imperativo impedir mais 4 anos destes decrépitos.Continuam aí os que desejam o fracasso desportivo do clube desde que isso os avance.
Mas até aí vão ter pouca sorte.
Quem vier não lhes vai abrir a Porta se Deus quiser.
Isso é vital fazeres nas urnas.O que é de facto vital é impedir mais 4 anos de chulagem. É imperativo impedir mais 4 anos destes decrépitos.
AhahahaEii.. foda-se!! Meu rico Paco Fortes!
Evidente. O FCPorto não é de sanguessugas é de milhões de pessoas.Isso é vital fazeres nas urnas.
No campo é ganhar ganhar e ganhar.
Quem? Aquele que é incapaz de dar a cara e falar directamente com as pessoas e fica nas acusações?@Edgar Siska eles andem aí!
Tenho evitado comentar mas é que é isso mesmo..pelo menos parece.A gunada está histérica
Continuaria a ser o meu treinador e a melhor opção possível, mas não o vejo a renovar sem PDC.Vejo que SE o Sergio renovar muita gente vai cair de cu!
Diria mesmo, que fica mais perto de ganhar em 2028 se perder em 2024 que não se candidatando agora.O André tem de se candidatar.
Terá o respeito de todos os portistas caso avance, mesmo que perca.
Não pode mais continuar na obscuridade enquanto os mamões acabam de rapar os últimos tostões.
Mil vezes mais respeito se concorrer e perder do que se esperar por uma eleição mais fácil.
O FCP precisa dele agora, não daqui a 4 ou 8 anos...
Esse, o personagem amante do ouriço e outros que tais!Quem? Aquele que é incapaz de dar a cara e falar directamente com as pessoas e fica nas acusações?
Ah é esse petulante?
Que continue.
De relembrar estas palavras..Continuaria a ser o meu treinador e a melhor opção possível, mas não o vejo a renovar sem PDC.
Até acho que nem me parece correcto uma direcção a 1 ano de eleições tomar uma decisão desse tipo ...Vamos ver! Não disse que ia acontecer. Disse SE acontecer!
29 de Junho...Desde desse dia já se passou tanta coisa...De relembrar estas palavras..
André Villas-Boas: «Renovação de Conceição deveria ter acontecido logo após o Inter» - FC Porto - Jornal Record
Diz que prolongamento do vínculo do atual treinador 'tarda'www.record.pt
Depreendo que será também o treinador dele.