Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,287
6,662
A direção não é por este caso que tem de ir embora. Aliás, se fosse hoje já ia tarde.

A gota de água da direção já foi ao tempo, a do treinador para mim foi com este caso.

Para mim se ganhar o campeonato pode ficar se perder tem de sair. Este campeonato tem muito em jogo, não podemos perder
Não sei se SC terá condições para no próximo ano manter-se como técnico, caso AVB concorra a Presidência e ganhe, mesmo que conquiste o título nacional.
Muitas dúvidas depois de assumir publicamente o apoio a recandidatura de JNPC.
 
P

portu

Guest
O que nao faz sentido aqui foi congelar a contrataçao do Moutinho para dar prioridades a outras posições quando o jogador era só assinar e pronto. Situação resolvida. Dava se na mesma prioridades a outras posições. O que me está a falhar aqui?
O que te está a falhar é que não estás a saber interpretar o que verdadeiramente se passou: um joguinho de poder.
Repito: Sérgio e Pinto da Costa estão a mais no clube.
É hora de saírem, de braço dado.
Assim os sócios saibam interpretar.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
A direção não é por este caso que tem de ir embora. Aliás, se fosse hoje já ia tarde.

A gota de água da direção já foi ao tempo, a do treinador para mim foi com este caso.

Para mim se ganhar o campeonato pode ficar se perder tem de sair. Este campeonato tem muito em jogo, não podemos perder
a Direcção já cheira a bafio há que tempos. o que está a acontecer é apenas um arrastar de situações de gestão danosa que já vem de há muitos anos e cada ano que passa se agrava mais. O SC ou ganha o campeonato ou sai não tenho a mínima dúvida. É um fim de ciclo.
 
R

Rm95

Guest
Não sei, falam do Ivan

O treinador quer jogadores para a posição x e y, o presidente anda-se a casar e a almoçar com jogadores com a posição z, que o treinador não considera prioritária porque já se gastou 75% do dinheiro gasto nesta pré época nesse setor, e andamos nisto

E a posição x e y ainda fica sem jogadores
E o plantel está o que o treinador quer, top
A questão mais importante que se coloca nisto tudo e que gostava que se soubesse a resposta verdadeira deste teoria toda é.....Em que e que o moutinho ser contratado iria impedir que viessem mais tarde os outros dossiers/reforços prioritarios?

Basicamente foi uma birrinha do treinador?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,869
8,404
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não sei se SC terá condições para no próximo ano manter-se como técnico, caso AVB concorra a Presidência e ganhe, mesmo que conquiste o título nacional.
Muitas dúvidas depois de assumir publicamente o apoio a recandidatura de JNPC.
Mal seria se o AVB não se apresentasse com um projecto próprio para o futebol, o que inevitavelmente traria um treinador já ponderado para o cargo, que teria de ser necessariamente uma rotura com o passado recente. Não consigo conceber outra coisa. Por isso o SC continuará a ser um trunfo da atual Direção.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
R

Rm95

Guest
O que nao faz sentido aqui foi congelar a contrataçao do Moutinho para dar prioridades a outras posições quando o jogador era só assinar e pronto. Situação resolvida. Dava se na mesma prioridades a outras posições. O que me está a falhar aqui?
Isto.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,813
194,742
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A questão mais importante que se coloca nisto tudo e que gostava que se soubesse a resposta verdadeira deste teoria toda é.....Em que e que o moutinho ser contratado iria impedir que viessem mais tarde os outros dossiers/reforços prioritarios?

Basicamente foi uma birrinha do treinador?
Só entra o capricho do presidente quando reforçar as posições todas que foram identificadas
Ou vai andar a casar, em almoços e em lua de mel e não traz o que falta?

A lógica do Sérgio deve ser esta
Faz sentido? Eu acho que não
Mas gato escaldado de água fria tem medo
 
P

portu

Guest
O ciclo do Sérgio Conceição deve terminar no próximo ano com esta ou outra direção.

Ele está desgastado e nos farto deste futebol de vinho podre.
Eu não estou farto do futebol e não estou farto do Sérgio treinador.
É um dos grandes da nossa história.
Um gigante.
Mas quando o subalterno manda mais do que o patrão, a loja acaba sempre por fechar.
Este episódio mostra que tem de sair. De bracinho dado com o presidente, já o disse.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves