Pah caguem no Moutinho e siga para o Guarin que o mercado está a fechar.
Não é rua nada.RUA .
Só faltava agora vir o Francisco Conceição.
RUA.
O João Moutinho não merecia este tratamento. Mas já vejo de tudo neste clube, enquanto venerarem o velho e quem anda de mão dada com ele mais cenas tristes acontecerão.Estava a ser irónico.
Ter sido ou não o SC a decidir se queria muito o jogador ou não está no seu direito.
A direccção devia ter sabido gerir a comunicação e informação deste caso.
E não soube. Algo falhou, PdC avançou com muita vontade para um jogador sem saber se o treinador tinha lugar para ele...
Só devia ser dado adquirido depois de realmente feito.
Todo o processo foi gerido de uma forma deprimente.
Até os mais fanáticos já começam a ficar farto dele, não tenho a mínima duvidaOs fanáticos dele é que lhe alimentam o ego todos os dias..recuso-me a acreditar que não tem nada a ver com a isto..
Olhe que nunca se sabe..o que não faltam é desculpas para o ilibar de tudo e mais alguma coisa..Até os mais fanáticos já começam a ficar farto dele, não tenho a mínima duvida
Absolutamente evidente..Se o Moutinho era uma aposta forte pessoal do Pintinho, por que raio é que este negócio iria emperrar com os joguinhos habituais de empresários e comissões? Esta vinda do Moutinho era claramente um docinho que ele queria dar aos adeptos em época de eleições..
Não é por aí
No qual o treinador está metido...ele não é principal culpado disto tudo mas está bem de ser o santinho..Tanta indignação , mas primeiro dizem que não é o caminho , que já nao fariamos dinheiro com ele.Que não ia ser titular sempre.
Daqui a uns dias ou semanas quando nos cair a ficha acho que secalhar até foi uma decisão sensata não contratar Moutinho.
O que nos dói sâo os constantes atos de má gestão e o Moutinho ter feito exames médicos , demonstrando grande amadorismo e desrespeito para com o jogador.
Tanta indignação , mas primeiro dizem que não é o caminho , que já nao fariamos dinheiro com ele.Que não ia ser titular sempre.
Daqui a uns dias ou semanas quando nos cair a ficha acho que secalhar até foi uma decisão sensata não contratar Moutinho.
O que nos dói sâo os constantes atos de má gestão e o Moutinho ter feito exames médicos , demonstrando grande amadorismo e desrespeito para com o jogador.
A culpa tambem é do sergio deixar Nico uma semana no hotel e o Varela que andamos aqui quase dois meses á espera e quando veio demorou a ser inscrito na liga?Os fanáticos dele é que lhe alimentam o ego todos os dias..recuso-me a acreditar que não tem nada a ver com a isto..
Exactamente, o clube já devia se ter pronunciado sobre a situação. A não espera, o Presidente está em lua de mel e nao pode falarMas o que me deixa mesmo irritada com isto é que ninguém avança, ninguém diz nada. Porquê este silêncio?