João Moutinho

Tony_Gomes9

Arquibancada
25 Julho 2020
311
887
Continuo incrédulo com tudo isto, acho difícil de aceitar.
Não necessariamente porque o João Moutinho atual viesse a ser um jogador game-changer para as nossas aspirações na época 23/24 mas porque é tudo demasiado surreal, demasiado amador, demasiado estupido até.

Mas mesmo independentemente do valor do jogador, nada disto faz sentido. Desportivamente ainda seria uma peça algo importante e não me acredito que SC se fosse opor frontalmente a sua vinda porque nunca o prejudicaria.
Financeiramente seria uma certamente uma opção low-cost pois de outra forma nunca seria uma alternativa válida para o SC Braga, sem qualquer desprimor para o clube minhoto.
Politicamente, aqui sim, é um verdadeiro desastre comunicacional, uma “tragédia” na gestão de expectativas dos adeptos e um duro golpe na já baixíssima reputação da instituição/SAD atual que vai a eleições muito brevemente.

Tudo isto me deixa absolutamente incrédulo.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Direção e equipa técnica vão todos para o Caralho. Que ninguém tenha a puta da lata de a meio do ano vir dizer que estávamos desfalcados no meio campo e tivemos de recorrer ao folha que só está ali por cunha
O Folha por cunha? Isso não faz sentido nenhum. Tens a certeza que estás no fórum certo?

N.E.:Crimes de carnide revelados em 2017, cometidos em 2013, a justiça vai actuar em...

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
O Folha por cunha? Isso não faz sentido nenhum. Tens a certeza que estás no fórum certo?

N.E.:Crimes de carnide revelados em 2017, cometidos em 2013, a justiça vai actuar em...
O Bernardo tem alguma qualidade para jogar na A?
Só nos fazia bem que a justiça aguasse no nosso clube. Roubar o clube é crime!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,209
6,323
Porto
Venha daí o comunicado a dizer que nunca tivemos interessados!

Sinceramente, todo o caso... fds, o AVB tem TODA a razão. É uma vergonha!
Isto não é ser fraco a conduzir processos, é uma incapacidade uma inercia TOTAL!

Com isto, digo, para mim o moutinho nao teria vindo(como nao veio), mas se fizemos o que fizemos, o video etc...
não acabar cá é a prova de um amadorismo tamanho mas tamanho mesmo!

Qual a diferença entre moutinho e nico? Provavelmente o moutinho decidiu que nao fazia sentido tar 1 semana a treinar no hotel!

• Like
Reações: Ultra1992

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Somos gozados por todos..enfim
Gozados porquê? Certamente que não foi por falta de dinheiro que não veio. Agora se tinha tudo acordado e voltou-se atrás, porque alguma razão terá sido(a estória é que devia ter ficado entre portas como certamente tantas outras). O facto é que a fasquia agora foi colocada mais alta. Das duas uma, ou se contrata um jogador novo e da mesma qualidade que resulte ou se o campeonato corre mal e sem mais reforços vai ser um caso para a comunicação social explorar e os adeptos irem na conversa.
Será importante ganhar segunda-feira e não vender mais jogadores importantes no entretanto. Mesmo a possível venda do Zaidu obrigará a arranjar uma alternativa credível, seja da B ou uma contratação.

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
187
258
Continuo incrédulo com tudo isto, acho difícil de aceitar.
Não necessariamente porque o João Moutinho atual viesse a ser um jogador game-changer para as nossas aspirações na época 23/24 mas porque é tudo demasiado surreal, demasiado amador, demasiado estupido até.

Mas mesmo independentemente do valor do jogador, nada disto faz sentido. Desportivamente ainda seria uma peça algo importante e não me acredito que SC se fosse opor frontalmente a sua vinda porque nunca o prejudicaria.
Financeiramente seria uma certamente uma opção low-cost pois de outra forma nunca seria uma alternativa válida para o SC Braga, sem qualquer desprimor para o clube minhoto.
Politicamente, aqui sim, é um verdadeiro desastre comunicacional, uma “tragédia” na gestão de expectativas dos adeptos e um duro golpe na já baixíssima reputação da instituição/SAD atual que vai a eleições muito brevemente.

Tudo isto me deixa absolutamente incrédulo.
É muito por aqui sim, Moutinho apesar de ser um jogador consagrado, tem 36 anos. Tem qualidade, organiza o jogo e seria importante para aqueles jogos em que, cada vez mais infelizmente, estamos á rasca para aguentar a vantagem de um golo a terminar.
Seria sempre um bom complemento, mas nunca a solução, como o Vitinha foi há épocas atrás.
Além de que não fez a pré época com a equipa e ia custar a engatar.
Agora a nossa indecisão, a falta de competência revelada, foi digna de amadores.
Já sei que o presidente não vai dizer nada, como sempre, ele já nem sequer se justifica, deve pensar que está acima no Olimpo dos deuses, e imune a crítica, e estava, mas foi há anos atrás, os ventos mudaram.
Antigamente fazíamos contratações surpresa de jogadores que estavam encaminhados para os rivais, agora fazem nos a nós.
Já não existe visão, estratégia, nada.
É pura navegação á vista e fé no Sérgio, para fazer um milagre.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,209
6,323
Porto
A unica coisa boa disto é que vamos ja trazer alguem novo nos proximos dias... é tipo Joao victor e Carmo... tava certo, controlado... olha afinal nao vem... toca a ir buscar outro.

Só espero é que ao contrario de carmo, desta vez consiga ter impacto imediato!