Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Pá pronto não faz assistências
Mas golos até já marcou alguns
E a sua principal característica é defensiva. É alto, forte, é muito rápido e é bom no 1x1 defensivo.
Muito provavelmente equipas do fundo da tabela da Premier League já pagaram mais por defesas piores.
Mas pronto vamos bater no moço. Uga uga por 1 M já ia, lolol palermas do Nottingham
“Uga uga”, parece-me um comentário racista que não tem espaço neste fórum. Talvez o melhor seja apagares.

Eu não estou a bater no moço, mas acho que precisamos de outro tipo de jogador, especialmente um melhor ofensivamente.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,470
4,739
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Pá pronto não faz assistências
Mas golos até já marcou alguns
E a sua principal característica é defensiva. É alto, forte, é muito rápido e é bom no 1x1 defensivo.
Muito provavelmente equipas do fundo da tabela da Premier League já pagaram mais por defesas piores.
Mas pronto vamos bater no moço. Uga uga por 1 M já ia, lolol palermas do Nottingham
Uga uga?
Reaching...

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,470
4,739
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mas, por favor, levem o moço.

Levem-no por amor a todos os deuses! Por 10M ia. Por 8 também mas sem lacinho.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
“Uga uga”, parece-me um comentário racista que não tem espaço neste fórum. Talvez o melhor seja apagares.

Eu não estou a bater no moço, mas acho que precisamos de outro tipo de jogador, especialmente um melhor ofensivamente.
Racista? Esta interjeição "Uga uga" não é dirigido ao Zaidu lol é dirigido aos "macacos" que o querem tanto ver pelas costas, que só falta pedirem para o Porto pagar ao Nottingham

• Like
Reações: Porto

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
Dito isto eu até por 10 vendia o Zaidu e acho que se fossemos buscar o Bruno por 3, não ficavamos pior, e fazíamos dinheiro
Agora tb não façam do rapaz o pior jogador que alguma vez passou no FCP, porque não é
E se calhar se ainda tivéssemos jogadores como o Luis Diaz o Vitinha ou o Fábio na equipa, não se falava tão mal do Zaidu, porque não era preciso ter um LE que desequilibrasse no ataque

• Like
Reações: Moreira

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
"Acho" que não ficavamos pior com o Bruno, mas ainda falta ver se o Bruno se portaria bem na Champions.
Se se portasse igual ao Zaidu na Champions ficaria contente

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
2,866
3,824
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Até a vender somos muito lentos.
Se chegou realmente proposta já devia ter sido aceite e jogador já devia estar a caminho.

Não sei porquê mas esta notícia parece me que vai andar a enrolar até chegar ao fim do mercado e acaba a ficar cá.

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Respeito a opinião de todos, mas outra vez repito que futebol è planeamento e gestão. Vender Zaidu, que tem todas as lacunas deste mundo, para comprar Bruno não faz sentido.

Espero o vendem para ir ao mercado e negociar alguém de talento e com sentido .

Para mim Bruno nem lateral esquerdo é, o vejo mais como central da esquerda a tres

• Like
Reações: Daniel Lemos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Que se atrevam a vender mais um jogador do "núcleo duro"..

"Ou eu ou ele".

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,007
13,302
Zaidu não sai. Só pela cláusula.
É agora do núcleo duro do treinador.
O treinador conta com ele.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Respeito a opinião de todos, mas outra vez repito que futebol è planeamento e gestão. Vender Zaidu, que tem todas as lacunas deste mundo, para comprar Bruno não faz sentido.

Espero o vendem para ir ao mercado e negociar alguém de talento e com sentido .

Para mim Bruno nem lateral esquerdo é, o vejo mais como central da esquerda a tres
Então é porque nunca viste um jogo do jogador sequer, deves estar a falar de outro Bruno.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,439
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ontem sonhei que uns palermas quaisquer de Inglaterra tinham oferecido 15M pelo Zaidu…

Fdx ca puta de sonho estava a ter…