Faltou acabar com "força Porto!" Devem se ter esquecido de fazer o copy paste completo...Este artigo tem todo o ar de ter sido escrito pelo próprio departamento de comunicação do FC Porto
Vergonha alheia
Cringe
Faltou acabar com "força Porto!" Devem se ter esquecido de fazer o copy paste completo...Este artigo tem todo o ar de ter sido escrito pelo próprio departamento de comunicação do FC Porto
Pronto. Aliás é preciso ser mesmo o próprio Joao Moutinho para perceber que isto é uma vergonha e que me deixa enojado.Mas sabes realmente como tudo se passou? Acho que ninguém aqui sabe bem ainda. Muitas informações contraditórias.
Faço-te a mesma pergunta que já fiz a outros: és íntimo do Moutinho ou de algum representante dele, do Jorge Nuno ou até do Sérgio Conceição? Estiveste na reunião Jorge Nuno - Moutinho e ouviste alguma coisa? É que se responderes não a todas estas perguntas não sabes nada. Nem tu nem ninguém aqui.
Ninguém está a proteger ninguém. Apenas queremos saber a verdade. E, de facto, só os intervenientes no processo a sabem. Veremos se algum jornaleiro faz a pergunta acerta ao Jorge Nuno, Moutinho e Sérgio.Vale tudo neste regime de protecionismo.
Achas que alguma vez vais saber toda a verdade? É proteccionismo, mas sim gostava muito que alguém começasse a cuspir toda a podridão que vai neste NOSSO grande clubeNinguém está a proteger ninguém. Apenas queremos saber a verdade. E, de facto, só os intervenientes no processo a sabem. Veremos se algum jornaleiro faz a pergunta acerta ao Jorge Nuno, Moutinho e Sérgio.
Na tua opinião de que forma é que o Presidente agiu mal?Tentar tratar os adeptos por burros é prática corrente de um presidente que está congelado no passado; agora, gozar com um ex-capitão do clube que sempre tratou o FC Porto com respeito, fazendo-o vítima colateral de um clube sem rei nem roque, é um novo fundo para esta SAD.
Lembro-me de quando o Jorge Costa se queixou que não o deviam confundir com o Loum; acho que também confundiram o Moutinho com o Bolat ou o Carraça durante o processo.
Tu aqui não vais jogar, Moutinho, pois mereces quem te trate com maior consideração.
Mais velho é o Modric e ainda joga no Real Madrid.Agora o Moutinho ja nao e velho?
Normal recusar o Moutinho quando se tem no plantel médios de qualidade como o Folha, Baro, Eustáquio, Grujic e o melhor de todos, André Franco.Pelo que se consta, parece que foi mesmo SC que vetou a vinda de J. Moutinho, tal como já vez a Quaresma e Hulk. Sinceramente não consigo perceber este tipo de birrinhas.
Moutinho podia não ser um titular da nossa equipa, mas em jogos como no último, não era muito mais vantajoso para nós lançarmos na 2 parte um jogador como o Moutinho em vez de um André Franco?
Não seria útil ter um jogador com qualidade de passe acima da média para encontrar espaços contra equipas que defendem com bloco baixo? Com muita experiência, onde vê o cronómetro a passar e a bola a não entrar, mas consegue manter a calma e a cabeça fria para tomar boas decisões e as pernas não tremerem? Além disto, um jogador para bater bolas paradas com qualidade, coisa que não temos.
Sinceramente , acho muito bem.As razões que levaram Sérgio Conceição a adiar João Moutinho | MAISFUTEBOL
Treinador do FC Porto reconhece as qualidades do médio, mas considera que não se enquadrava nas necessidades urgentes do plantelmaisfutebol.iol.pt
Ao garantir o acordo com o jogador e depois permitir que ficasse uma semana em águas de bacalhau como se fosse um miúdo em período de testes num treino de captação no verão.Na tua opinião de que forma é que o Presidente agiu mal?
Pá que horror. O que é que se passa neste clube? Isto roça o ridículo.Normal recusar o Moutinho quando se tem no plantel médios de qualidade como o Folha, Baro, Eustáquio, Grujic e o melhor de todos, André Franco.
O Moutinho era redundante.
Porque meto as mãos no fogo que não esteve assim tão "fechado" foi só os pseudo-insiders armados em protagonistas à caça do like.Expliquem-me uma coisa:
Se o SC vetou a vinda dele porque caralho é que fizeram os exames médicos?