Não acredito que o Sergio não quisesse o Moutinho, como não acredito que depois de tudo tratado ele tenha o poder de vetar o que quer que seja.
Não deve haverA conferência de imprensa de antevisão do jogo com o rio ave promete..
Se o treinado não quer um jogador como moutinho, que dá experiência e liderança, diz muito do mesmo.Se o treinador não o quer isso era só prejudicar o Moutinho.
Ainda está castigado. Não vai haver conferência.... digo eu! E pelo andar da carruagem só lá para 2050 quando já não for treinador do FCP!Não deve haver
Mas se houvesse
"Ó Sérgio que foi isto do Moutinho?"
"O mercado fica à porta do Olival"
Ahhhhh
Não vai haver porque não queremAinda está castigado. Não vai haver conferência.... digo eu! E pelo andar da carruagem só lá para 2050 quando já não for treinador do FCP!
E o Bernardo FolhaBom e o Bruno costa. Parabéns
Ele auto castigou-se já para não falar deste processo.Ainda está castigado. Não vai haver conferência.... digo eu! E pelo andar da carruagem só lá para 2050 quando já não for treinador do FCP!
Não sei o que passa pela cabeça de alguns adeptos para pensar que o Sérgio estava contra a SAD. Foi a esta a SAD que o contratou e com a qual trabalha há 6/7 anos. É sobretudo uma questão de lealdade a Pinto da Costa. E até aí tudo bem.Claro que aquilo era um acto de campanha vergonhoso, feito em pleno Dragão....
Claro que o SC está alinhado com a velhada e é cúmplice da SAD! A partir do momento em que dá o apoio, elogia e participa numa merda vergonhosa daquelas escolhe um lado! Isso é claro...
Certo! Nem sei o que diga! Andámos à espera que comece a época e depois é noticias destas, umas atras das outras! Estou sem palavras e triste, triste, com tudo!Não vai haver porque não querem
Mesmo suspenso, podia falar
Querias meter um violino a tocar no meio de bombos?
É óbvio que o Moutinho não tem espaço neste meio campo galáctico!