Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,329
5,383
E não sai porque senão vai haver forte batimento de portas no Olival
Olha que a brincar. Na notícia do Record diz que o facto de SC o considerar elemento do núcleo duro fez adiar uma decisão.

Eu tenho alguma esperança mas para o SC não saia ninguém, depois quer reforços.

De qualquer forma o Porto acho que tem de fazer mais uma venda para cumprir o acordado com a UEFA para continuar o fair play financeiro o que significa de não for Zaidu terá que ser outro, mas primeiro é preciso alguém dizer-lhe isso.

A propósito do SC acho que se a carreira dele quando sair do Porto estagnar pode sempre ir para o mundo da 7 arte. O papel que desempenhou hoje é digno de um grande actor.

Só isso justifica o facto de hoje elogiar tanto o Presidente e depois numa próxima conferência em que já tenha perdido pontos vir dizer que se tem definir objectivos porque o plantel perdeu qualidade.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,565
28,731
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não dá para votarmos todos e mudar a classificação dele que atualmente é 4% 😅🤣🤣🤣🤣😥😥😥

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,565
28,731
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Zaidu is a better aurier, can play both in sidelines and center back and also as an "left extrem" in case of last hope or all the chips in the owen. He's known as the darker roberto carlos because.. well we dont know well the source of that rumour but that does not mean that's not true. If he goes, we sure hope he comes back one day.. he's one of us..

Última edição: