Já estão a filmar o vídeo de natal da Popota?
Já estão a filmar o vídeo de natal da Popota?
As baleias a dar à costa tem que ser mais abaixo nas Praias de Matosinhos e Leça da Palmeira, no rio não é costume.
Adoras amigo?As baleias a dar à costa tem que ser mais abaixo nas Praias de Matosinhos e Leça da Palmeira, no rio não é costume.
Adorava uma devolução ao seu habitat, atirem a gaja ao rio.Adoras amigo?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Douro já está poluido que chegue!!!Adorava uma devolução ao seu habitat, atirem a gaja ao rio.
É o Palacio da Bolsa. Amanha quando passar ali vou olhar bem para as janelasNão é o edifício da Camara do Porto!
A foto é antiga.É o Palacio da Bolsa. Amanha quando passar ali vou olhar bem para as janelas
---------------------------É o Palacio da Bolsa. Amanha quando passar ali vou olhar bem para as janelas
É a Deslandes?
Fdx tens mesmo gostos esquisitos.Não sei o quão massacrada essa coninha deve estar com a quantidade de putos que já la passou, mas então agora com este quilinhos a mais deve ser uma foda do caralho!
Ela quando era mais nova era bem boa!Fdx tens mesmo gostos esquisitos.
Era engraçada, mas depois virou woke e estragou-se toda.Para mim aqui:
Não acho que seja pela questão de ser woke. Acho que ela tem muitos problemas psicológicos mesmo e foi pelo cano abaixo...Era engraçada, mas depois virou woke e estragou-se toda.
Esse musica era muito boa, já não me lembrava.