Sabes uma coisa, esta gente devia era de sair da sombra e da cave, é que esses Zés que fazem essa "comissão de recandidatura do Pinto da Costa" que decidiram homenagear o nosso treinador o excelso Sérgio Conceição, fazem-no à luz do dia, no seu direito.
Já que se reclama aqui tanto, formem um movimento cívico em nome do FC Porto, eu até era capaz de aderir, e façam uma homenagem ao SC e vejam se ele também não aceita...
Agora o que se escreveu aqui foi uma jorrada de porcaria que me envergonhou como membro do fórum e que devia envergonhar muitos membros "catitas e da elite" cá do fórum.
Até de "corja" chamaram ao Sérgio Conceição.
Por vezes parece que as regras do fórum só servem de decoração. Chamaram "corja" ao treinador do clube.
Ou seja segundo aqui se disse Sérgio Conceição é segundo a definição do dicionário de "corja":
"Um indíviduo de má índole, grosseiro, vil, um canalha, marginal"
Muito bem, parabés ao Fórum Portal dos Dragões por ter batido no fundo do fundo.
Percebo a indignação no que concerne ao Sérgio. A dedicação que ele dá ao FCP, não merece esse tratamento.
Mas, do meu ponto de vista, o que se trata aqui é de um conflito de interesses. Acho que não se deve aceitar isto com normalidade.
Se fosse um grupo de sócios ou adeptos, como referes, que se chegasse à frente para homenagear o SC, não havia problema, porque seriam anónimos e duvido que disponibilizassem o Estádio para fazê-lo.
Aqui, é a comissão de recandidatura do actual presidente que o quer presentear. Com que objectivo isso é feito? Porque não homenageiam anonimamente e usam a CR? É desinteressadamente? A mim não me parece, mas posso estar a ver fantasmas onde eles não existem. E porquê no Dragão? Se for a CC de outro candidato, é aceite que se faça no mesmo sítio?
Parece-me que o Sérgio é claramente trunfo eleitoral e ele aceita esse papel. Para mim, é errado.
Se temos problemas mais sérios para resolver de momento? Sim, muitos, porque há um plantel para compor e não se pode falhar na aquisição de jogadores que podem ser muito importantes e possivelmente na dispensa de outros, mas esta situação que ocorreu hoje, que parece apenas um fait-diver, na minha óptica é a parte visivel de um problema de fundo que o Clube tem e que eu gostava de ver ser erradicado, mas se calhar sou demasiado ingénuo em pedir lisura e transparecia em tudo o que se passa no meu Clube.