Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,158
41,567
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não tenho muito mais a acrescentar sobre isto.

Não tenho como objectivo vir a mamar nada no clube ao contrários de umas figuras, só mesmo continuar é a gastar dinheiro no mesmo, por prazer puro e por devoção.


Ó CONCEIÇÃO FAZ DO PORTO CAMPEÃO CARALHO!
Ora nem mais meu amigo. Mas deixa passar Abril que tu vais ver que desaparecem todos!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,396
13,689
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
comissão para recandidatura não é uma lista oficial de candidatura. PdC nem disse que se ia recandidatar ainda (embora saibamos todos o que vai acontecer);

para todos os que perguntam se as outras listas têm o mesmo direito (usar o Dragão para o efeito): alguma delas tentou fazer a mesma coisa para se saber?
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,824
2,564
Porto
Sabes uma coisa, esta gente devia era de sair da sombra e da cave, é que esses Zés que fazem essa "comissão de recandidatura do Pinto da Costa" que decidiram homenagear o nosso treinador o excelso Sérgio Conceição, fazem-no à luz do dia, no seu direito.

Já que se reclama aqui tanto, formem um movimento cívico em nome do FC Porto, eu até era capaz de aderir, e façam uma homenagem ao SC e vejam se ele também não aceita...


Agora o que se escreveu aqui foi uma jorrada de porcaria que me envergonhou como membro do fórum e que devia envergonhar muitos membros "catitas e da elite" cá do fórum.
Relembro que o Conselho Superior do FCP, tem diversos membros das listas concorrentes as ultimas eleições e se NADA DISSERAM.....

O NUNO LOBO foi o único que nao elegeu ninguém para o Conselho Superior e entretanto parece, se pronunciou sobre o assunto :

https://x.com/nunolobo4/status/1694724835279298881?s=46&t=t6DFjGRLB3f9hc2O01kvuA

Mas questiona PC, salvo erro.
 
  • Like
Reações: Portista Azul
Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,856
112,872
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas se for ao presidente já pode ser?
Obviamente que não.

É possível fazer crítica, até mesmo crítica forte sem se insultar.


Agora estou muito entristecido com esta tentativa de saneamento do SC, os mesmos que enchiam a boca que até a presidente o viam, são os mesmos que enchem aqui a boca com atitudes dignas de uma purga do Estaline.

Sabem quem discorda deles, um tal de André Villas Boas, que acha que deviamos renovar com o treinador.

Mas agora já temos o "faz parte da corja"
"não pode fazer parte do futuro do FCP"

Se formos a ver, e se estiver relacionado pela admiração a PdC ou se dar bem com ele, talvez tenhamos de criar em laboratório quem faça parte do futuro do FC Porto.

Os nossos símbolos e baluartes do portismo, cagamos neles, mandamos para a lixeira.
Que iconoclastas avançadíssimos.

Ah já sei, vimos buscar esse futuro ao Portal dos Dragões.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,903
191,297
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando vocês souberem o que AVB já disse sobre o atual presidente vão ficar chocados...
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
Sabes uma coisa, esta gente devia era de sair da sombra e da cave, é que esses Zés que fazem essa "comissão de recandidatura do Pinto da Costa" que decidiram homenagear o nosso treinador o excelso Sérgio Conceição, fazem-no à luz do dia, no seu direito.

Já que se reclama aqui tanto, formem um movimento cívico em nome do FC Porto, eu até era capaz de aderir, e façam uma homenagem ao SC e vejam se ele também não aceita...


Agora o que se escreveu aqui foi uma jorrada de porcaria que me envergonhou como membro do fórum e que devia envergonhar muitos membros "catitas e da elite" cá do fórum.

Até de "corja" chamaram ao Sérgio Conceição.

Por vezes parece que as regras do fórum só servem de decoração. Chamaram "corja" ao treinador do clube.

Ou seja segundo aqui se disse Sérgio Conceição é segundo a definição do dicionário de "corja":

"Um indíviduo de má índole, grosseiro, vil, um canalha, marginal"

Muito bem, parabés ao Fórum Portal dos Dragões por ter batido no fundo do fundo.
O fórum nao se tem de dividir nos que batem palmas a esta homenagem e os que insultam o treinador. Deve haver imensa gente com opiniões diferentes e realmente nao vale tudo. Nao vale tudo para insultar o treinador mas também nao vale tudo para bater palminhas a tudo.

Na minha opinião o treinador deveria manter-se fora das homenagens a comissoes de candidatura, seja de quem fosse. Até porque a intençao da gente da comissao é bem clara. Claro que ele é capaz de dizer depois que nao se meterá em opiniao para as eleiçoes, mas a sua presença marca uma posiçao e isso é incortornável.

Todos sabemos o apreço e o carinho que ele tem o presidente. Eu sinceramente preferia que ele se mantivesse de fora. Evidentemente que o rendimento desportivo, a suposta "estabilidade" no projecto desportivo e mais coisas vao estar em causa em Abril de 2024.

Gostava de alguma clarividencia, de distinguir a luta que ele faz pelo clube, tem sido um extraordinario lider e por isso mesmo acho que tem valor e qualidade para se manter independentemente de quem seja o presidente do Futebol Clube do Porto depois de Abril de 2024.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Curioso, muitos que criticam o Sérgio às segundas, quartas e sextas pela sua proximidade ao Presidente, são os mesmos que às terças, quintas e sabados estão a elogiar um putativo candidato que se recusa a candidatar-se contra o Presidente.... 👀👀👀
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Obviamente que não.

É possível fazer crítica, até mesmo crítica forte sem se insultar.


Agora estou muito entristecido com esta tentativa de saneamento do SC, os mesmos que enchiam a boca que até a presidente o viam, são os mesmos que enchem aqui a boca com atitudes dignas de uma purga do Estaline.

Sabem quem discorda deles, um tal de André Villas Boas, que acha que deviamos renovar com o treinador.

Mas agora já temos o "faz parte da corja"
"não pode fazer parte do futuro do FCP"

Se formos a ver, e se estiver relacionado pela admiração a PdC ou se dar bem com ele, talvez tenhamos de criar em laboratório quem faça parte do futuro do FC Porto.

Os nossos símbolos e baluartes do portismo, cagamos neles, mandamos para a lixeira.
Que iconoclastas avançadíssimos.

Ah já sei, vimos buscar esse futuro ao Portal dos Dragões.
Sinceramente, às vezes pergunto-me se estou aqui a falar com homens e mulheres adultos, já com a personalidade minimamente estabelecida, ou com a minha sobrinha de 12 anos que está na fase mais estúpida do nosso crescimento tal é a falta de bom senso que se vê em algumas intervenções.
 
  • Like
Reações: DracoKhan

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,158
41,567
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ao que o o excelentíssimo Sérgio Paulo Marceneiro Conceição está ligado é a isto:


Mais nada. É que se ligue a muitos mais! E está ligado também a muitos milhões em caixa.

Ja agora, mais uma ENORME SENHORA a dirigir-se a este ENORME TREINADOR E SER HUMANO. Mais uma para os “Zés” lerem..

 
  • Like
Reações: T-Dragon

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,438
18,023
Por mim que venha a renovação que bem a merece e só ficávamos a ganhar.
Não, não ficávamos.

O clube saiu do Fair Play Financeiro, mas isso é somente um critério abstrato definido pela UEFA. A realidade económica e financeira do clube agravou-se substancialmente desde que o Sérgio chegou ao Porto. É ele o principal responsável? Não, mas também não está isento de culpas.

Nós continuamos a acumular prejuízos, continuamos com um défice estrutural a cada época. Temos duas soluções. Ou tentar corrigir, ou continuar num caminho sem retorno até que a SAD entre em insolvência e tenhamos que tomar decisões bem difíceis (entre vender o clube a preço de saldo ou ter que fazer como o Belenenses e lutar desde lá de baixo até ao regresso aos campeonatos profissionais). Eu sou a favor de evitar essa situação e para isso duas coisas são necessárias. Temos que vender mais jogadores. Quando tivermos boas propostas por jogadores, têm de ser vendidos por mais importantes que sejam. Propostas de 30M por o Galeno, de 40M pelo Pepê não podem ser rejeitadas. Não podemos ter um Presidente vir dizer a público (seja verdade ou mentira) que rejeitou uma proposta de 60M por um jogador.

E mais importante que isso, parte desse valor tem que ser utilizado para abater ao passivo, pois isso é que nos pode ajudar a reduzir ao mais de 20M em juros que pagamos anualmente e que tanta mossa fazem nas nossas contas.

Igualmente, o Porto tem que inverter a sua política de contratações. Não podemos voltar a contratar jogadores como o Uribe, Marchesin ou Zé Luis. Por muita qualidade que possam ter, temos que nos focar em comprar ativos que possamos valorizar e vender com lucro. Nico e Varela estão dentro desse perfil e é neste tipo de jogadores que nos temos que focar.

O tamanho do plantel também tem que reduzir. Não podemos ter 5 pontas de lança e 4 guarda-redes no plantel. Só esses cortes significariam uma poupança significativa no final da época. Nem que para isso tenha que se alterar a forma de jogar.

Por fim temos de fazer um melhor trabalho a aproveitar os jovens da formação. Não podemos desprezar jogadores como o Oleg para comprar Zaidus ou Wendells. Não podemos mandar embora o Leite para contratar o Carmo por um valor muito superior.

E perante isto, com toda a sinceridade, não me parece que o Sérgio seja o treinador que este Porto precisa. Esta direção muito menos, aliás é um problema muito maior, mas o Sérgio pede ao clube coisas que o clube não pode dar. Não podemos contratar jogadores feitos. Não podemos substituir jogadores titulares por jogadores com a mesma qualidade. Não temos dinheiro para isso. Se essa é uma realidade que o Sérgio está disposto a aceitar, até conseguia defender a sua manutenção, pese embora a paupérrima qualidade de jogo que apresentamos.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis e mack

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,438
18,023
Olha que lindo...

Hugo Santos, um tal que tinha o portal Batalha. Tudo boa gente. Pelos vistos agora trabalha para o Pedro Pinho. É a isto que SC vai ficar ligado.
Visualizar anexo 17680
Eu removi a subscrição desse canal no dia em que foi comunicada a venda do Dalot. Ele disse uma série de tretas que eu sabia serem mentira e percebi que o gajo era um avençado da SAD.
 
  • Like
Reações: apocalypto

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,136
7,469
Eu removi a subscrição desse canal no dia em que foi comunicada a venda do Dalot. Ele disse uma série de tretas que eu sabia serem mentira e percebi que o gajo era um avençado da SAD.
Até em ações da claque ele aparece, falava bem mas está ligado a todo o tipo de estrume que rodeia o clube.
 
  • Like
Reações: PO

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,856
112,872
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vou já ver se não vou. A avença que ele me da nao contempla isso amigo. Isso é a que ele te da a ti .. paga-te mais, tens de correr! 😂
Essa já faço por vício, de tal forma que ontem fui...e estava febril.
Hoje já fiquei quietinho, estou a canja a caldos.

Mas aqui estou em modo bulldozer.
Fiquei agoniado com estes ataques.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy