Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Então mas uma comissão independente de uma candidatura - não é um presidente - a uma presidência tem direito a usar as instalações do clube? Só se deixarem as outras futuras candidaturas fazerem o mesmo então.

Isto era como se os candidatos dos partidos fossem fazer as suas campanhas para a Assembleia Nacional ou, no caso da presidência, para o palácio de Belém. Vês o Marcelo a fazer a sua campanha no Palácio de Belém?
Provavelmente terás razão naquilo que dizes. Nem vou discutir isso.

Vamos falar concretamente e frontalmente disto.

Isto não passa dum aproveitamento por parte da comissão de festas para tentar capitalizar o ascendente que SC tem sobre os associados e, assim, conquistar alguns votos para o lado de Pinto da Costa.
Já o fizeram o ano passado e ao que parece (disto já não tenho a certeza) fizeram-no noutras ocasiões.

Ser no Dragão, na Alameda, no Ramirinho ou na casa da mãe Kikas é-me completamente indiferente. Aliás, nem sei bem qual a relevância que isso tem para a questão que aqui está a ser discutida.

Em relação ao Sérgio, não vejo qual o problema de ir lá receber o penico de louça.
São sócios que provavelmente até trata muitos deles por tu, fazem parte da comitiva que apoia o presidente que o próprio SC apoia e defende desde o dia 1 no clube.

Algumas das declarações que hoje proferiu são inéditas? Nunca ninguém as tinhas ouvido antes?

Qual a relevância que este momento teve para as eleições do próximo ano? Alguém vai mudar o seu sentido de voto por causa disto?

Eu não e penso que quem tiver dois dedinhos de testa também não.
Votarei em quem tiver de votar indiferentemente se o SC apoia o Pintinho ou Villas Boas ou o Lobo ou o Rio ou o caralho que os foda a todos.
 
  • Like
Reações: T-Dragon e jcmp17

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tanta juventude na comissão de recandidatura de Jorge Nuno Pinto da Costa! O que diz muito do estado actual do clube, sem desprimor para ninguém só falta mesmo uma equipa arqueóloga, tenho respeito pelos mais velhos, mas o que é demais é moléstia.

Muito desiludido com SC, muito sinceramente, ainda mais pelo constante elogio ao PC depois de tanta porcaria que tem feito no clube!
 

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,197
1,088
Eu preocupado com o plantel que está fraco e carece de qualidade e a malta preocupada com a homenagem que o Sérgio foi alvo..!

Interessa-me tanto isso, como se ele fosse cagar ao mato e limpasse o cu às urtigas!
De acordo! Só um reparo: o SC foi operado aos 2 joelhos... arrear o calhau no meio do mato nesta altura não deve ser fácil!
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy
Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,954
113,083
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu preocupado com o plantel que está fraco e carece de qualidade e a malta preocupada com a homenagem que o Sérgio foi alvo..!

Interessa-me tanto isso, como se ele fosse cagar ao mato e limpasse o cu às urtigas!
Sabes uma coisa, esta gente devia era de sair da sombra e da cave, é que esses Zés que fazem essa "comissão de recandidatura do Pinto da Costa" que decidiram homenagear o nosso treinador o excelso Sérgio Conceição, fazem-no à luz do dia, no seu direito.

Já que se reclama aqui tanto, formem um movimento cívico em nome do FC Porto, eu até era capaz de aderir, e façam uma homenagem ao SC e vejam se ele também não aceita...


Agora o que se escreveu aqui foi uma jorrada de porcaria que me envergonhou como membro do fórum e que devia envergonhar muitos membros "catitas e da elite" cá do fórum.

Até de "corja" chamaram ao Sérgio Conceição.

Por vezes parece que as regras do fórum só servem de decoração. Chamaram "corja" ao treinador do clube.

Ou seja segundo aqui se disse Sérgio Conceição é segundo a definição do dicionário de "corja":

"Um indíviduo de má índole, grosseiro, vil, um canalha, marginal"

Muito bem, parabés ao Fórum Portal dos Dragões por ter batido no fundo do fundo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,179
41,628
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
vais-me dizer que ele não fez isso quando foi a pé a Fátima ou o camandro!...

e algumas repostas que ele dá parece mesmo que tá com picos no rabiosque, diga-se.
E quando vai a correr de casa, pela marginal por la acima até ao Olival então.. a mim só de pensar já me dá vontade de ir a casa de banho. Imagino a ele! 😂
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não tenho muito mais a acrescentar sobre isto.

Não tenho como objectivo vir a mamar nada no clube ao contrários de umas figuras, só mesmo continuar é a gastar dinheiro no mesmo, por prazer puro e por devoção.


Ó CONCEIÇÃO FAZ DO PORTO CAMPEÃO CARALHO!
Mas há muitos que tem esse objetivo.
E para esses interessa queimar tudo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Sabes uma coisa, esta gente devia era de sair da sombra e da cave, é que esses Zés que fazem essa "comissão de recandidatura do Pinto da Costa" que decidiram homenagear o nosso treinador o excelso Sérgio Conceição, fazem-no à luz do dia, no seu direito.

Já que se reclama aqui tanto, formem um movimento cívico em nome do FC Porto, eu até era capaz de aderir, e façam uma homenagem ao SC e vejam se ele também não aceita...


Agora o que se escreveu aqui foi uma jorrada de porcaria que me envergonhou como membro do fórum e que devia envergonhar muitos membros "catitas e da elite" cá do fórum.

Até de "corja" chamaram ao Sérgio Conceição.

Por vezes parece que as regras do fórum só servem de decoração. Chamaram "corja" ao treinador do clube.

Ou seja segundo aqui se disse Sérgio Conceição é segundo a definição do dicionário de "corja":

"Um indíviduo de má índole, grosseiro, vil, um canalha, marginal"

Muito bem, parabés ao Fórum Portal dos Dragões por ter batido no fundo do fundo.
Mas se for ao presidente já pode ser?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
20 Março 2015
3,003
850
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O estádio do Dragão é uma infraestrutura que faz parte dos activos duma Sociedade Anónima Desportiva chamada FC Porto SAD.

O Estádio não é pertença dos associados. É pertença duma empresa privada com vários accionistas sendo um deles o FC Porto.

Pode ser mesquinhice de minha parte mas é o que é.
Aliás, nenhum sócio tem voto na matéria no que à SAD concerne. Temos voto no clube.
Errado, é 50% sad e 50% clube. E só não é 100% clube porque o roubo já tem largos anos.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,179
41,628
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sabes uma coisa, esta gente devia era de sair da sombra e da cave, é que esses Zés que fazem essa "comissão de recandidatura do Pinto da Costa" que decidiram homenagear o nosso treinador o escelso Sérgio Conceição, fazem-no à luz do dia, no seu direito.

Já que se reclama aqui tanto, formem um movimento cívico em nome do FC Porto, eu até era capaz de aderir, e façam uma homenagem ao SC e vejam se ele também não aceita...


Agora o que se escreveu aqui foi uma jorrada de porcaria que me envergonhou como membro do fórum e que devia envergonhar muitos membros "catitas e da elite" cá do fórum.

Até de "corja" chamaram ao Sérgio Conceição.

Por vezes parece que as regras do fórum só servem de decoração. Chamaram "corja" ao treinador do clube.

Ou seja segundo aqui se disse Sérgio Conceição é segundo a definição do dicionário de "corja":

"Um indíviduo de má índole, grosseiro, vil, um canalha, marginal"

Muito bem, parabés ao Fórum Portal dos Dragões por ter batido no fundo do fundo.
Pega la um ouro meu amigo. Sublinho e subscrevo tudo que disseste.

Mas como o Sérgio disse uma vez e aqui meto para esses indivíduos não se esqueçam nunca.. PARA TODOS VOCÊS O SÉRGIO MANDA-VOS UM BEIJINHO E ISTO..

 
  • Love
Reações: Edgar Siska