Ao aeroporto? Eu meto ferias para o ir levar a Nottingam e vou com ele ao museu do Robin dos Bosques que se não existe devia existirEu levo-o ao aeroporto!! Tiro dia de férias se for preciso!
Ao aeroporto? Eu meto ferias para o ir levar a Nottingam e vou com ele ao museu do Robin dos Bosques que se não existe devia existirEu levo-o ao aeroporto!! Tiro dia de férias se for preciso!
Tem cláusula de 50M.Por 15M, era dizer que só sai pela cláusula, se é que existe.
Mas, atendendo a que não querem cortar as pernas ao rapaz, aceitamos os 15M e não se fala mais nisso.
Tens o numero do alfaiate do Zaidu?
AGora fiquei curioso. De quem se trata?Pela matilha que não o viu jogar um jogo sequer. Fui o primeiro a falar nele aqui e ainda nem a CS falava. Porque posso confidenciar que foi um team manager da A que é muito meu amigo que me falou. E fui logo atacado pela seita do mau mau!
Sem saberem sequer de quem se tratava.
Eu já tinha visto o homem jogar o ano passado, não se falava em nada para o FCP, não tinha nenhuma simpatia especial nem tenho pelos rotundas, mas como quem gosta de futebol vi alguns jogos do Boavista e achava um jogador interessante, a rever.Pela matilha que não o viu jogar um jogo sequer. Fui o primeiro a falar nele aqui e ainda nem a CS falava. Porque posso confidenciar que foi um team manager da A que é muito meu amigo que me falou. E fui logo atacado pela seita do mau mau!
Sem saberem sequer de quem se tratava.
Acho que o estado de governação do nosso clube fica bem explicado quando o Zaidu tem uma clausula de 50M ao mesmo tempo que a do Vitinha era de 40MTem cláusula de 50M.
foda se um cepo pelo suplente do cepo na seleção.É verdade. Chegou proposta e pode mesmo sair. E o DE do Boavista é a opção caso a transferencia aconteça
Mas são uns tijolos bem mais macios. É um jogador mais corajoso a atacar mas também um pouco mais estabanado a defender.Nuno Tavares? Bem é um poço de força e velocidade, mas tbm tem tijolos em vez de pés.