Porque parte do pressuposto que muitos sócios do FC Porto são menos inteligentes que a sua pessoa.O meu não. Mas o de muita gente sim.
Está certo.
Porque parte do pressuposto que muitos sócios do FC Porto são menos inteligentes que a sua pessoa.O meu não. Mas o de muita gente sim.
É do Sérgio que devia ser profissional, fazer o trabalho dele e estar caladinho no que toca a eleições.Isso diz mais de quem é influenciado do que do Sérgio.
Se o Sérgio, bem ou mal, apoia o pinto e há burrinhos que votam nele por causa disso, que culpa é que ele tem mesmo?
Pessoas pouco confiantes são facilmente influenciaveis.Se precisam do treinador para escolher um presidente, acho que é melhor ficarem em casa
Mas também não deve ser muita gente
A ver se aparecem mais que 10 mil nas eleições; nas redes sociais aparecem
Cuidado, tu dizeres que és contra o pinto estas a confundir te com o clube. Está caladinho, paga quotas, apoia o clube e para o ano vota. Mas em anónimo, andares a dizer que es contra o pinto pode influenciar que tambem sejam contra ele.É do Sérgio que devia ser profissional, fazer o trabalho dele e estar caladinho no que toca a eleições.
Tal como Pinto da Costa, o Sérgio está a confundir-se com o clube.
A maioria não é sócio com quotas em dia e pronto a votar.Se precisam do treinador para escolher um presidente, acho que é melhor ficarem em casa
Mas também não deve ser muita gente
A ver se aparecem mais que 10 mil nas eleições; nas redes sociais aparecem
Ainda tens dúvidas. A campanha já está em marcha acelerada.Em relação á homenagem em si acho que o Sérgio merece .
Mas só agora caiu-me a ficha...o presidente vai-se candidatar?
SC devia ser neutral neste tema."Palavra a uma pessoa absolutamente altruísta, que é o nosso presidente. Podia estar descansado, mas continua cheio de energia a fazer tudo por este clube, a fazer o que faz desde que assumiu presidência, com tantos títulos nacionais e internacionais. Espero que assim continue por mais anos, para dar alegrias a nós trabalhadores e aos adeptos do nosso clube", completou Sérgio Conceição.
A pergunta devia ser quem se vai candidatar contra ele...Em relação á homenagem em si acho que o Sérgio merece .
Mas só agora caiu-me a ficha...o presidente vai-se candidatar?
Tinha que de certo modo "encabeçar" uma espécie de "revolução" silenciosa.Isso diz mais de quem é influenciado do que do Sérgio.
Se o Sérgio, bem ou mal, apoia o pinto e há burrinhos que votam nele por causa disso, que culpa é que ele tem mesmo?
Esta parte também é gira!Conceição na sua homenagem (preparada pela comissão de recandidatura a Pinto da Costa) sobre Pinto da Costa:
"Palavra a uma pessoa absolutamente altruísta, que é o nosso presidente. Podia estar descansado, mas continua cheio de energia a fazer tudo por este clube, a fazer o que faz desde que assumiu presidência, com tantos títulos nacionais e internacionais. Espero que assim continue por mais anos, para dar alegrias a nós trabalhadores e aos adeptos do nosso clube"
Homenagem pela comissão de recandidatura? LoolSinceramente o timing desta homenagem é completamente inoportuno e ridículo.
Destruir o clube? Não exageremos... queriam que dissesse o AVB é futuro... o NGP devia reformar se e gozar o casamento???Porque? O teu voto depende da opinião do treinador do clube?
o SC estava a referir-se ao facto do homem ter casado novamente, está cheio de energia, não falou nos destinos do clube.SC devia ser neutral neste tema.
Nãoo fui eu que escolhi o qualificativo, manda os teus lol para quem de direito.Homenagem pela comissão de recandidatura? Lool