Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,096
Gaia
o problema deste dossier foi deixar-lo chegar a esta altura sem renovar. agora é um caso bicudo.
-------------------

É a especialidade apurada desta SAD, só tem timing para receber, cumprir as suas responsabilidades é que era obra do carago....

Renovações falhadas é dos juvenis aos veteranos ...............todos os anos

Incompetencia

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
As propostas efetuadas pelo Taremi muito longe dos 20 milhões aliado ao facto de não termos a totalidade do passe acrescido de estarmos a falar do melhor marcador do campeonato e de um jogador do inteiro agrado do treinador leva a que não haja lugar a saldos
Não há saldos, preferíamos dar de borla.

• Triste
Reações: Miguelfcp80

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,531
21,415
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Não há saldos, preferíamos dar de borla.
Entre sair por 10/15M ou de borla no final da época mas ter rendimento desportivo semelhante às últimas três épocas: 80 golos e 40 assistências. Prefiro claramente que vá de borla.
O problema é que a cabeça dele já não está aqui, portanto não me acredito que o rendimento seja semelhante.
Por 20M era bem vendido.

• Love

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
Que adianta ficar com um jogador que não quer, que não está cá.
Parece a treta do Corona que tinha de ficar pois dava o título. Deu o carago, jogou uma merda, só prejudicou, comeu banco e saiu como um empecilho em janeiro, dizendo que ansiava entrar no avião.

NUNCA se deve ficar com um jogador contrariado até sair livre, mais vale descê-lo para a B.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Até pode fazer sentido.
Entre receber 10M, de onde precisas de descontar comissões, e ficar com uma máquina de fazer golos e assistências durante 1 ano, ajudando a ganhar títulos e ir longe na Champions..
10 deram pelo Arnautovic, com 34 anos e em final de contrato como o Taremi. Um jogador, na minha opinião, bem inferior. Aliás, no mínimo, bem menos valorizado.

Por isso, com certeza de conseguirá bem mais do que isso.

• Like

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Entre sair por 10/15M ou de borla no final da época mas ter rendimento desportivo semelhante às últimas três épocas: 80 golos e 40 assistências. Prefiro claramente que vá de borla.
O problema é que a cabeça dele já não está aqui, portanto não me acredito que o rendimento seja semelhante.
Por 20M era bem vendido.
Além da óbvia vontade do jogador, quer dizer que para o ano vamos deixar e lutar pela LC?

• Triste

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Até pode fazer sentido.
Entre receber 10M, de onde precisas de descontar comissões, e ficar com uma máquina de fazer golos e assistências durante 1 ano, ajudando a ganhar títulos e ir longe na Champions..
Essa é a conversa da última década e vejamos onde estamos quanto ao passivo..

E para o ano, o FCP vai ter que lutar pelos mesmos objetivos sem Taremi, e sabes o que vai faltar? Os milhões para comprar um PL de qualidade.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,682

E para o ano, o FCP vai ter que lutar pelos mesmos objetivos sem Taremi, e sabes o que vai faltar? Os milhões para comprar um PL de qualidade.
Se o Taremi for decisivo para passar aos oitavos ou quartos essa diferença monetária é anulada.

Volto a dizer, o problema está na não renovação. Chegando aqui há muitas variáveis a pesar. Receber 10M não é o mesmo que receber 20M.

• Triste

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Se o Taremi for decisivo para passar aos oitavos ou quartos essa diferença monetária é anulada.

Volto a dizer, o problema está na não renovação. Chegando aqui há muitas variáveis a pesar. Receber 10M não é o mesmo que receber 20M.
Para o ano vamos abdicar dos oitavos ou quartos de final da LC?

• Triste

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142

Mas o substituto do Taremi não foi comprado agora? É q temos 5 avançados de momento…

Os supostos milhões para comprar ( mais um ) avançado vêm do Taremi pq?

• Triste

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Mas o substituto do Taremi não foi comprado agora? É q temos 5 avançados de momento…

Os supostos milhões para comprar ( mais um ) avançado vêm do Taremi pq?
Bem, se "subsituto" foi comprado, entao Taremi tem que sair.. Caso contrario, Navarro nao é substituto de nada.

Quanto ao dinheiro, um.passivo de 500M, milhoes para quê??!!

• Triste

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Bem, se "subsituto" foi comprado, entao Taremi tem que sair.. Caso contrario, Navarro nao é substituto de nada.

Quanto ao dinheiro, um.passivo de 500M, milhoes para quê??!!
Então e o famoso período de adaptação e cohabitação de que tantos apregoavam antes existir?

Demagogia pura… nunca seria vender o Taremi por um sande de courato que ias resolver os problemas financeiros da sad.

Os problemas financeiros da sad têm q ser atacados na RAIZ e ponto final.

E já me repeti e me estiquei pq tinha dito que não voltava a dar para este peditório.

Resumindo e repetindo, proposta acima dos 15/20 sim é negociável, abaixo disso para mim não faz grande sentido.

• Love

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Então e o famoso período de adaptação e cohabitação de que tantos apregoavam antes existir?

Demagogia pura… nunca seria vender o Taremi por um sande de courato que ias resolver os problemas financeiros da sad.

Os problemas financeiros da sad têm q ser atacados na RAIZ e ponto final.

E já me repeti e me estiquei pq tinha dito que não voltava a dar para este peditório.

Resumindo e repetindo, proposta acima dos 15/20 sim é negociável, abaixo disso para mim não faz grande sentido.
Então, estamos quase de acordo., no pior cenário, considero exequível a venda por um valor ligeiramente inferior a 15M

• Love

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,126
7,427
44
Lisboa
Vender ou renovar...nesta situação não pode ficar e jogar...este é o pecado mortal do SC. Querem lhe fazer as vontades todas para ele ficar cá mas, o treinador não pode ter este poder todo. Atenção que não estou a defender a Sad nem a criticar o Sérgio mas...cada macaco no seu galho
há que pensar na parte financeira e desportiva...
se a parte financeira for má, vai ter impacto na desportiva....
ele deve ter receio que ao venderem taremi, depois não contratem alguém à altura....então prefere ficar com alguém que já conhece.....
claro que depois saindo a custo zero, será mais um prego no caixão do clube...o que irá prejudicar futuras contratações e não só...

• Furioso