Claro e ele está no direito dele.
Mas é para isso que existe uma SAD para gerir, ou seja, este processo da venda ou não do Taremi tem que ser uma decisão da SAD e não do treinador e muito importante tendo em conta todas variedades do processo.
O treinador dá a sua opinião, intervém no processo e quem gere, pondera todas as variáveis e decide. E para isso que ganham milhões.
Se o Taremi ficar a fazer frete (que parece que é o que anda a fazer), o que é que o treinador e o clube ganha com isso?
Não leves a mal mas não achas que a tua 1º frase e aultima são algo antagonicas.
Eu explico. Na tua 1º frase dizer que o treinador tem o direito de não querer que o Taremi saia, e tem, o que não acho que deve ser tão inflexivel na sua opinião, mas isso são outros quinhentos . Depois na ultima dizer e dizes bem que é que o treinador ganha em ficar com ele contrariado e ai é que está o cerne da questão.
Porque razão é que o SC quer ficar com ele sabendo que ele vai ficar contrariado.
Das 2 uma ou outro o treinador não sabe que está contrariado e isso é gravíssimo porque sendo assim não percebe nada da natureza humana ou então sabe e quer ficar com ele de qualquer maneira e isso também gravissimo.
Eu também acho que a SAD é que tem de liderar e tomar decisões e estou farta de a criticar porque não as toma ma agora mete-me extrema impressão e muita desilusão que muita gente aqui seja incapaz de criticar o SC faça ele o que fizer. Parece que é imputavel a critica e isso é muito triste.
Qua as maiores culpas são da SAD isso é unanime aqui, agora que são os unicos culpados isso não faz o minimo de sentido.
E repito eu sou altamente critico da SAD portanto se se vier outra com a SAD isso é chover no molhado porque toda a gente sabe isso. Agora se conseguirmos ver um pouco mais a frente ficaria satisfeito.