Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
anda-se a arrastar em campo e neste momento merece banco para despertar.
Mas isso não vai acontecer e contra o Rio Ave lá vai estar ele no 11 titular num jogo que deverá ser muito dificil e na volta vamos perder pontos...

• Like
  • Love
Reações: portu e Miguelfcp80

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,638
2,045
O Sérgio é um homem adulto pago a peso de ouro para treinar um clube que está numa situação de fragilidade financeira deprimente. Está cá há 6 anos, já devia ter percebido isso.
As sucessivas saídas a custo zero contribuíram muito para este desfecho. Por muitas birras que faça, quem (supostamente) nos gere tem que lhe relembrar.
Alem disso, nenhuma perda é maior que a do baixinho. Havendo propostas pelo Taremi, tem que sair. Já deu para perceber que a atitude do jogador vai ser à corona. Não há outra solução. Ninguém está acima da sobrevivência do clube.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386
Isto é dedicado ao Taremi. Não te preocupes muito com o teu rendimento porque para o ano já não estarás aqui e este ano saberás que o teu lugar está assegurado, portanto está tranquilo que irás continuar sempre como titular. És o chamado homem de confiança e neste clube isso chega para te garantir a titularidade.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,448
2,210
O treinador é que não o quer deixar ir...
Claro e ele está no direito dele.
Mas é para isso que existe uma SAD para gerir, ou seja, este processo da venda ou não do Taremi tem que ser uma decisão da SAD e não do treinador e muito importante tendo em conta todas variedades do processo.
O treinador dá a sua opinião, intervém no processo e quem gere, pondera todas as variáveis e decide. E para isso que ganham milhões.

Se o Taremi ficar a fazer frete (que parece que é o que anda a fazer), o que é que o treinador e o clube ganha com isso?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,741
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas é para isso que existe uma SAD para gerir, ou seja, este processo da venda ou não do Taremi tem que ser uma decisão da SAD e não do treinador e muito importante tendo em conta todas variedades do processo.
O treinador dá a sua opinião, intervém no processo e quem gere, pondera todas as variáveis e decide. E para isso que ganham milhões.

Se o Taremi ficar a fazer frete (que parece que é o que anda a fazer), o que é que o treinador e o clube ganha com isso?
Exato.
O treinador pode dar o seu parecer, mas não é ele que decide se vende ou não.
A responsabilidade do treinador é de treinar. Para administrar há lá outros também muito bem pagos...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386

Não leves a mal mas não achas que a tua 1º frase e aultima são algo antagonicas.

Eu explico. Na tua 1º frase dizer que o treinador tem o direito de não querer que o Taremi saia, e tem, o que não acho que deve ser tão inflexivel na sua opinião, mas isso são outros quinhentos . Depois na ultima dizer e dizes bem que é que o treinador ganha em ficar com ele contrariado e ai é que está o cerne da questão.

Porque razão é que o SC quer ficar com ele sabendo que ele vai ficar contrariado.

Das 2 uma ou outro o treinador não sabe que está contrariado e isso é gravíssimo porque sendo assim não percebe nada da natureza humana ou então sabe e quer ficar com ele de qualquer maneira e isso também gravissimo.

Eu também acho que a SAD é que tem de liderar e tomar decisões e estou farta de a criticar porque não as toma ma agora mete-me extrema impressão e muita desilusão que muita gente aqui seja incapaz de criticar o SC faça ele o que fizer. Parece que é imputavel a critica e isso é muito triste.

Qua as maiores culpas são da SAD isso é unanime aqui, agora que são os unicos culpados isso não faz o minimo de sentido.

E repito eu sou altamente critico da SAD portanto se se vier outra com a SAD isso é chover no molhado porque toda a gente sabe isso. Agora se conseguirmos ver um pouco mais a frente ficaria satisfeito.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Não desgostei do rendimento do Taremi ontem, principalmente na primeira parte. Óbvio que não está na sua melhor forma, mas daí a dizerem que está descontente, que não quer jogar, que se está a cagar, vai um longo caminho.

Para mim continua como titular, porque é o avançado com mais classe e com maior capacidade associativa. Repito aquilo que escrevi anteriormente, meteu dois companheiros em posição privilegiada na área com dois passes de calcanhar.

Não tem sentido tirá-lo da equipa, porque não temos melhor e porque dá coisas à equipa que vão além dos golos.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,448
2,210
Não leves a mal mas não achas que a tua 1º frase e aultima são algo antagonicas.

Eu explico. Na tua 1º frase dizer que o treinador tem o direito de não querer que o Taremi saia, e tem, o que não acho que deve ser tão inflexivel na sua opinião, mas isso são outros quinhentos . Depois na ultima dizer e dizes bem que é que o treinador ganha em ficar com ele contrariado e ai é que está o cerne da questão.

Porque razão é que o SC quer ficar com ele sabendo que ele vai ficar contrariado.

Das 2 uma ou outro o treinador não sabe que está contrariado e isso é gravíssimo porque sendo assim não percebe nada da natureza humana ou então sabe e quer ficar com ele de qualquer maneira e isso também gravissimo.

Eu também acho que a SAD é que tem de liderar e tomar decisões e estou farta de a criticar porque não as toma ma agora mete-me extrema impressão e muita desilusão que muita gente aqui seja incapaz de criticar o SC faça ele o que fizer. Parece que é imputavel a critica e isso é muito triste.

Qua as maiores culpas são da SAD isso é unanime aqui, agora que são os unicos culpados isso não faz o minimo de sentido.

E repito eu sou altamente critico da SAD portanto se se vier outra com a SAD isso é chover no molhado porque toda a gente sabe isso. Agora se conseguirmos ver um pouco mais a frente ficaria satisfeito.
Sinceramente e também não me leves a mal acho que estas a complicar.
O que eu quis dizer é que a SAD deve envolver o treinador e decidir com base em todas as variáveis disponíveis.

A razão não sei, mas não tivemos já exemplos de jogadores que ficaram a fazer frete no ultimo ano de contrato e depois sairam a 0 ou quase??

Agora a questão é: Ficaram porquê? Não foram vendidos porquê?
Não será porque o treinador não queria, a SAD acedeu e o resultado foi o que viu? Jogadores a fazer frete.

Eu não estou aqui para defender ninguém, só acho que cada macaco no seu galho.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386
[QUOTE="jmspr.2016, post: 6248213, member: 169

Não será porque o treinador não queria, a SAD acedeu e o resultado foi o que viu? Jogadores a fazer frete.

[/QUOTE]
Mas é isso que estou a dizer, porque razão é que se o treinador sabe que ele fica contrariado mesmo assim quer ficar com ele? Não tem grande lógica, nestas circunstancias até devia ser o treinador o principal interessado em que ele saia e se transferisse isso a SAD certamente seria vendido.

Eu também acho que cada macaco no seu galho, e para mim isso quer dizer que os treinadores tem de ter voz activa na constituição e devem exigir o melhor plantel possível de um plantel mas tem de compreender que para se valorizar o plantel é necessário vender porque assim haverão os meios financeiros para isso.

Eu também sou admirador do Taremi e noutras circunstancias não o gostava de o perder agora se ele não renova e agora está meio desmotivado, nestas circunstancias seria melhor ele sair.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386
[QUOTE="jmspr.2016, post: 6248213, member: 169

Mas é isso que estou a dizer, porque razão é que se o treinador sabe que ele fica contrariado mesmo assim quer ficar com ele? Não tem grande lógica, nestas circunstancias até devia ser o treinador o principal interessado em que ele saia e se transferisse isso a SAD certamente seria vendido.

Eu também acho que cada macaco no seu galho, e para mim isso quer dizer que os treinadores tem de ter voz activa na constituição e devem exigir o melhor plantel possível de um plantel mas tem de compreender que para se valorizar o plantel é necessário efectuar 2 ou 3 vendas porque só assim haverão os meios financeiros para colmatar as deficiências do plantel e torna-lo mais equilibrado.

Eu também sou admirador do Taremi e noutras circunstancias não o gostava de o perder agora se ele não renova e agora está meio desmotivado, nestas circunstancias seria melhor ele sair.
[/QUOTE]

• Like
Reações: jmspr.2016

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,440
2,282
Estádio do Dragão
Já esteve melhor neste jogo, em particular na primeira parte teve bons pormenores técnicos e tabelou várias vezes com sucesso com os colegas.

No entanto esteve longe do golo, acho que desta vez nem cheirou.

Não saindo neste mercado, se e quando voltar ao seu nível será grande boost para a equipa.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,309
697
Parece-me que não tem nada a ver com a saída, já que ele quer ficar para sair a custo zero no próximo ano.
O problema será conseguir motiva-lo para fazer uma última boa época no nosso clube.
isto aconteceu no ano passado quando o Uribe jogou, na primeira parte do campeonato, a 70% do ano anterior, fazendo com que, na minha opinião, tivéssemos uma primeira fase para esquecer.
Não vai ser fácil criar motivação, até porque não se vai querer magoar.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,304
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Este jornalista italiano diz que o Milan fez uma tentativa para contratar Taremi,mas que as verbas pedidas pelo FC Porto não agradaram, mas diz igualmente para os adeptos do Milan estarem atentos à última semana.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este jornalista italiano diz que o Milan fez uma tentativa para contratar Taremi,mas que as verbas pedidas pelo FC Porto não agradaram, mas diz igualmente para os adeptos do Milan estarem atentos à última semana.

Se o FCP o vendesse tinha que ir ao mercado por um PDL ou não?