Agora é ganhar o campeonato para lhe dar mais um título pelo Porto.
Estamos mais perto do 4ºlugar… mas cada um acredita no que quer. São estes intervalos entre os jogos que tornam irracional a coisa. Quando temos jogos do clube, cai a ficha e enxergam melhor a realidade.Agora é ganhar o campeonato para lhe dar mais um título pelo Porto.
Parece que ficam fodidos quando se faz alguma coisa de jeito (no plano financeiro) e não podem bater nem criticar. São mesmo pobres de espírito.Que chatice o Porto não vai entrar no FPF...
sem dúvida! Na NBA o melhor espectáculo desportivo do mundo, despedem-se de lendas antes de um jogo, sobem a camisola no pavilhão, e não há desconcentra ao dos jogadores ou perda de foco. Só íamos valorizar os nossos Grandes, mesmo quando nos despedimos deles.Único ponto que crítico nisto tudo, nem terem feito com que o jogador, já não digo jogar, pelo menos ir ao relvado ao intervalo.
Paciência.
Que tudo lhe corra bem, boa sorte.
caputa de parolada.Anunciado com cheirinho a propaganda saudita
Eu não entro nesse comboio do pessimismo e desvalorizar todos os novos jogadores. Esta venda era obrigatória Financeiramente, desportivamente havemos de nos adaptar e sobreviver. No fim não sei se vamos ser campeões mas tenho a certeza que não vamos ficar em 4.Estamos mais perto do 4ºlugar… mas cada um acredita no que quer. São estes intervalos entre os jogos que tornam irracional a coisa. Quando temos jogos do clube, cai a ficha e enxergam melhor a realidade.
47,5 milhões45M€ em caixa.
Orientem-se agora.
Mesmo assim ainda irei ler e ouvir que por este valor mais valia o jogador ficar.
Tem de ser deduzido o mecanismo de solidariedado. Ou então será 60M depois de deduzido o mecanismo de solidariedade?47,5 milhões
Gostava de ter a tua certeza. Sou bastante mais céptico. O Braga vai ter a champions, pode acusar esse esforço, mas calimeros e lampiões não vão dar chances! No final do ano valores mais altos se levantam em termos de carcanhol e nós já nada riscamos nesses meandros! O Braga vai estar bem mais forte que no ano passado.Eu não entro nesse comboio do pessimismo e desvalorizar todos os novos jogadores. Esta venda era obrigatória Financeiramente, desportivamente havemos de nos adaptar e sobreviver. No fim não sei se vamos ser campeões mas tenho a certeza que não vamos ficar em 4.
vai ser o Lateral Esquerdo substituindo Zaidu em 2026.Obrigado por tudo, baixinho! A maior das sortes nas Arábias! Um dragão que trabalhou sem desistir para chegar onde chegou. Mais um de nós, para sempre!
Fica a esperança que volte, seja para que funções for.