André Franco

André Franco 20

André Franco

4.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.30 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,485
11,000
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Aquele remate para as couves quando tinha a bola redondinha para o pé mais forte (ou será menos fraco?) resume bem a sua falta de qualidade.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,362
59,984
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que a ideia dele entrar passou muito por ter alguém para bater as bolas paradas

Nem isso

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,577
352
Faro
Ao contrário da corrente, acho que entrou bem para um papel nada fácil de duplo pivot com Eustáquio com a equipa sobre brasas. Muito bem a defender já usa mais o físico, e sempre bem a aparecer na área, também bem na cobrança de cantos, mais perigosos. No final do jogo vê se o adjunto a dar lhe os parabéns.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,111
29,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O vítor martins da antena 1 a certo ponto diz isto..

"aí está, saltam para o aquecimento 2 médios (que não me recordam o nome,) e o franco não.. Isto claramente indicia que irá sair"

Eu gostava de saber como é que estes gajos fazes estas putas destas conclusões...

• Haha
Reações: Calabote

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,765
27,546
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que a ideia dele entrar passou muito por ter alguém para bater as bolas paradas

Nem isso
Também pensei nisso, mas acho que o eventual ganho nas BP não compensa o que se perde em jogo jogado.
Se o Franco joga na ala, ainda dá para disfarçar mais ou menos, atacando pelo outro lado. Agora o Franco entra para jogar num MC a 2 o que é absolutamente suicida.
Este atleta deve ser o melhor do mundo nos treinos. Só assim se justifica que o SC não veja o que todos nós em casa vemos.

• Like
Reações: jcmp17

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,765
27,546
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ao contrário da corrente, acho que entrou bem para um papel nada fácil de duplo pivot com Eustáquio com a equipa sobre brasas. Muito bem a defender já usa mais o físico, e sempre bem a aparecer na área, também bem na cobrança de cantos, mais perigosos. No final do jogo vê se o adjunto a dar lhe os parabéns.
Sinceramente? Não me lembro de um único duelo que tenha ganho ontem no MC...
Não digo que não possa ter acontecido, mas que eu não me lembro de uma única ação defensiva, é verdade que não lembro.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,836
5,379
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
se é verdade que o Ceição ameaçou sair pela venda do Otávio ( custa a crer, mas... ), como retaliação PdC devia começar a ameaçar demitir-se sempre que o Ceição pusesse este rapaz em campo.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,975
10,015
Italia
Até nem acho que ontem tenha entrado mal, aumentou as soluções... Mas entra muito nervoso e pior que isso parece desconexo do que a equipa está a fazer...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,062
10,790
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Quando se está desesperado por mudar o rumo dos acontecimentos e a cartada é sacar o André Franco do banco, demonstra bem a qualidade do plantel.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,606
3,803
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Alfredo Quintana
Não o conhecia quando foi contratado no entanto tive alguma esperança porque era muito elogiado nas redes sociais sobretudo entre os lagartos, no ano passado em alguns jogos ainda pensei que pudesse ser útil, mas é mau como tudo. É jogador para um Estoril / Rio Ave, equipas do meio das tabela para baixo, acho que nem para o Guimarães serve.

• Like
Reações: Moreira