No contexto certo....Se nos aqui é de cepo para cima achas que os gajos de Famalicão também não vêem os jogos do Franco.?
A única hipótese de sair do clube é emprestado até acabar o contrato.
No contexto certo....Se nos aqui é de cepo para cima achas que os gajos de Famalicão também não vêem os jogos do Franco.?
A única hipótese de sair do clube é emprestado até acabar o contrato.
Em principio um dos nomes riscados para futuros KO GOATs.Escusado será dizer que não surpreendeu.
Explica piada que assim tambem me rioHá aqui uma piada interna com certeza, e eu aproveito e derrubo logo os pinos
Também pensei nisso, mas acho que o eventual ganho nas BP não compensa o que se perde em jogo jogado.Acho que a ideia dele entrar passou muito por ter alguém para bater as bolas paradas
Nem isso
Sinceramente? Não me lembro de um único duelo que tenha ganho ontem no MC...Ao contrário da corrente, acho que entrou bem para um papel nada fácil de duplo pivot com Eustáquio com a equipa sobre brasas. Muito bem a defender já usa mais o físico, e sempre bem a aparecer na área, também bem na cobrança de cantos, mais perigosos. No final do jogo vê se o adjunto a dar lhe os parabéns.
E o comentador a dizer que nem tinha rematado com o seu melhor pé lol.aquela pedrada de cruzamento antes do golo em que a bola vai para o monte ia me dando um ataque..