Fran Navarro

Fran Navarro 21

Fran Navarro

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Navarro entrou com muita vontade mas pouco engenho, mas merece mais oportunidades.
tem o necessário período de adaptação. Mas não pode apenas ser bombeiro, ainda para mais quando os competidores diretos são uma nulidade! É preciso que o treinador mude. Sem mudança vamos ter a mesma merda de futebol. Oportunidades reais e válidas par aquém chega!

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,816
Já eu sinto que tem um faro de golo bastante fora do normal. Isso é perceptível, mesmo apesar de nao ter marcado. Nao sei se chegará para vingar no Porto, mas continua a parecer-me um jogador que pode ser útil.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Se não se mudar a maneira como jogamos, duvido que venha a ter o mesmo rendimento que teve no Gil..o que é pena.

Não é ponta para andar em wwe fora da área, mas sim avançado de finalização, a ser servido por extremos ou pelo meio com bola no pé de preferência e não bombo.

• Like
Reações: hawkeyes e Dias_21
R

Rm95

Guest
A comprovar-se a razão pela qual foi considerado o avançado mais perdulário na epoca passada. Aliás, quem trabalhou de perto com ele, ja aqui confirmou isso.
Sempre que jogou, falhou oportunidades clamorosas. Nao vejo nada de especial nele.

Uma contratação desnecessária quando ja temos 4 avançados, ate o tony é melhor do que ele. Dinheiro que daria jeito para um lateral esquerdo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,009
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tem que ter continuidade como titular para melhor ser avaliado. Assim, lançado para o meio da loucura táctica e do caos não dá para se perceber grande coisa. O Taremi podia sentar uns joguinhos até o mercado fechar e ser ele o titular.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,050
"Fran Navarro

Colocou outros problemas aos defesas do Farense e deu muito que fazer. Viu o guardião negar-lhe o golo de forma incrível."
In Abolha

• Like
Reações: grandeFCP

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
A comprovar-se a razão pela qual foi considerado o avançado mais perdulário na epoca passada. Aliás, quem trabalhou de perto com ele, ja aqui confirmou isso.
Sempre que jogou, falhou oportunidades clamorosas. Nao vejo nada de especial nele.

Uma contratação desnecessária quando ja temos 4 avançados, ate o tony é melhor do que ele. Dinheiro que daria jeito para um lateral esquerdo.
Claramente o "falhanço" dele foi mérito do redes do Farense, defendeu quase sem saber como.
O Fran tem é de jogar e ganhar entrosamento, tem instinto de matador mas é preciso que a bola lhe chege com as condições mínimas.
Não é a entrar meia dúzia de minutos que vai fazer a diferença.
O Taremi não tem feito um caracol e tem tido demasiados minutos.
Tem de sair para dar o lugar ao Fran.

• Like
Reações: Dias_21 e Moreira

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Com este não me preocupo. Já provou ser jogador e vai ser útil. Com saída de Taremi, que me parece inevitável, vai ter mais tempo de jogo. No entanto, Namaso, no meu entender, ainda deveria estar acima na hierarquia.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,565
28,731
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para já merecia ser titular.. Veremos como será para a semana.. teve azar naquela finalização..

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,309
696
Não fez nada e falhou um golo feito. Mais um que não é matador.
Diziam muito bem dele mas, nos jogos que vi no ano passado, nunca achei nada de especial. Espero mudar de opinião.

• Like
Reações: Rm95

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Para já estava à espera de um bocadinho mais. Mas ainda é nuito cedo para avaliar.