Pepê

Pepê 11

Pepê

4.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.58 Performance da Época
Jogos
28
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
801
811
41
Horrível Pepe...fonix...perdas de bola em sítios proibidos,más decisões...assim não, fonix...hoje estava contg pelos cabelos

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Um jogo à Otávio, não vi diferenças

Temos um extremo para aproveitar no plantel...

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
263
408
com tantas posições que faz no campo por vezes acho que ele se confunde todo!!
na 2ª parte teve 1 série de lances precipitados e perdas de bola mas não se cansou de lutar...mais transpiração do que inspiração

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,703
14,423
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Se dimensionarem a crítica ao facto de jogar numa posição e em funções que raramente desempenhou perceberão que a exibição até foi razoável. Como ele é um dos poucos diferenciados do plantel pensa-se que ele deveria pegar na batuta como o Otávio sempre fez mas o Pepê não é esse jogador.

Coloquem-nona posição dele numa equipa coesa que virá ao de cima o jogador top que é enquanto isso todas as vezes que ele forsacrificado convém não andar a criticar as exibições dele.

• Like
Reações: J8rds

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,464
5,850
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Pepê como já muitos disseram não é jogador para vir atrás assumir as rédeas do jogo, pois tem tendência para querer romper sem critério e perde-se em tabelinha ou perde mesmo a bola... Falta-lhe em capacidade de passe longo e curto o que sobra em verticalidade, daí ser importante em zonas menos povoadas.
Não é Otávio. Se tivermos Moutinho, cada vez mais me convenço que, sem teimosias, passávamos por ter um trio Moutinho, Varela, Nico a controlar o meio campo, 2 alas/avançados e um PL. Pepê seria um desses alas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,923
46,797
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pepê como já muitos disseram não é jogador para vir atrás assumir as rédeas do jogo, pois tem tendência para querer romper sem critério e perde-se em tabelinha ou perde mesmo a bola... Falta-lhe em capacidade de passe longo e curto o que sobra em verticalidade, daí ser importante em zonas menos povoadas.
Não é Otávio. Se tivermos Moutinho, cada vez mais me convenço que, sem teimosias, passávamos por ter um trio Moutinho, Varela, Nico a controlar o meio campo, 2 alas/avançados e um PL. Pepê seria um desses alas.
É precisamente por ser teimoso que o SC de tempos a tempos faz esse tipo de invenção..

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,464
5,850
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
É precisamente por ser teimoso que o SC de tempos a tempos faz esse tipo de invenção..
Este tipo de invenção, trabalhada, acaba com a falta de controlo de jogo. Mas convém ter médios a jogar a médios, não alas a fazer de médios e avançados a fechar alas. E se tiver um médio como Moutinho, mais livre de tarefas defensivas pelos dois outros médios, acaba o bombo. E se calhar até se descansa com bola. Mas o SC saberá melhor.

• Like

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,297
22,894
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Também não consigo perceber com tanta tecnologia que não consigam ver onde joga melhor..

Epah que falem com ele e fica a jogar a lateral .. porque a frente não está a render..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,923
46,797
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este tipo de invenção, trabalhada, acaba com a falta de controlo de jogo. Mas convém ter médios a jogar a médios, não alas a fazer de médios e avançados a fechar alas. E se tiver um médio como Moutinho, mais livre de tarefas defensivas pelos dois outros médios, acaba o bombo. E se calhar até se descansa com bola. Mas o SC saberá melhor.
Qualquer sistema faz isso.

Custa perceber que não se entenda que a questão nunca é o sistema é a maneira como o sistema é implementado..

• Like
Reações: Daikan

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Já provou n vezes que não pode jogar no meio, corre muitos riscos devido às suas características.
Joga melhor na ala porque recebe a bola em zona de progressão já de frente para o jogo.

No meio tem de vir buscar bolas de costas, mas pronto o treinador acha que nao

9 Março 2012
4,020
2,220
É o melhor a fazer para aproveitar as características de todos os reforços incluindo Navarro .

Alan
Moutinho Nico

Pepê Navarro Galeno (Borges)

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,892
9,385
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um jogo à Otávio, não vi diferenças

Temos um extremo para aproveitar no plantel...

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
E esse extremo ia jogar onde jogou hoje o Pepê? Ou o Pepê jogou a extremo? Ou é só vontade de criticar o jogador?…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,587
1,367
Braga
O Pepê joga em todo o lado menos na sua posição. Extremo esquerdo.

Vale o que vale.

Por mim titular do lado esquerdo. Na direita? O mercado está aberto. A SAD que faça o seu trabalho .
O Pepê não tem que andar a tapar os buracos do plantel.

• Like
Reações: Gatão1983 e J8rds