Também acho que sim..Só rende a defesa direito.
É muito mau na decisão para jogar a frente..
Ao menos vindo de trás ainda deixa alguns adversários para trás.
Também acho que sim..Só rende a defesa direito.
É precisamente por ser teimoso que o SC de tempos a tempos faz esse tipo de invenção..Pepê como já muitos disseram não é jogador para vir atrás assumir as rédeas do jogo, pois tem tendência para querer romper sem critério e perde-se em tabelinha ou perde mesmo a bola... Falta-lhe em capacidade de passe longo e curto o que sobra em verticalidade, daí ser importante em zonas menos povoadas.
Não é Otávio. Se tivermos Moutinho, cada vez mais me convenço que, sem teimosias, passávamos por ter um trio Moutinho, Varela, Nico a controlar o meio campo, 2 alas/avançados e um PL. Pepê seria um desses alas.
Este tipo de invenção, trabalhada, acaba com a falta de controlo de jogo. Mas convém ter médios a jogar a médios, não alas a fazer de médios e avançados a fechar alas. E se tiver um médio como Moutinho, mais livre de tarefas defensivas pelos dois outros médios, acaba o bombo. E se calhar até se descansa com bola. Mas o SC saberá melhor.É precisamente por ser teimoso que o SC de tempos a tempos faz esse tipo de invenção..
Qualquer sistema faz isso.Este tipo de invenção, trabalhada, acaba com a falta de controlo de jogo. Mas convém ter médios a jogar a médios, não alas a fazer de médios e avançados a fechar alas. E se tiver um médio como Moutinho, mais livre de tarefas defensivas pelos dois outros médios, acaba o bombo. E se calhar até se descansa com bola. Mas o SC saberá melhor.
e joga o Franco na direita?Também não consigo perceber com tanta tecnologia que não consigam ver onde joga melhor..
Epah que falem com ele e fica a jogar a lateral .. porque a frente não está a render..
Contratação urgente de alguém que defina melhor os lances ..e joga o Franco na direita?
É o melhor a fazer para aproveitar as características de todos os reforços incluindo Navarro .Pepê como já muitos disseram não é jogador para vir atrás assumir as rédeas do jogo, pois tem tendência para querer romper sem critério e perde-se em tabelinha ou perde mesmo a bola... Falta-lhe em capacidade de passe longo e curto o que sobra em verticalidade, daí ser importante em zonas menos povoadas.
Não é Otávio. Se tivermos Moutinho, cada vez mais me convenço que, sem teimosias, passávamos por ter um trio Moutinho, Varela, Nico a controlar o meio campo, 2 alas/avançados e um PL. Pepê seria um desses alas.
E esse extremo ia jogar onde jogou hoje o Pepê? Ou o Pepê jogou a extremo? Ou é só vontade de criticar o jogador?…Um jogo à Otávio, não vi diferenças
Temos um extremo para aproveitar no plantel...
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk