Esta mais do q confirmadoTenho andado meio afastado, mas o Baixinho sempre vai? Está confirmado?
Vejo muito fumo mas ainda não passei por uma declaração oficial.
Anyone?
Esta mais do q confirmadoTenho andado meio afastado, mas o Baixinho sempre vai? Está confirmado?
Vejo muito fumo mas ainda não passei por uma declaração oficial.
Anyone?
Sim éO Nico não é médio defensivo.
Nao éSim é
Neste momento dava-nos mais jeito um médio defensivo. E o Grujic poder sair.Sim é
Com o tempo verás. É um jogador semelhante ao Grujic.Nao é
Ca estaremos. Mas do que vi tem nada haver. Medio de progressao com a bola, com chegada a area e bom passe.Com o tempo verás. É um jogador semelhante ao Grujic.
Não é, com o tempo verás.Com o tempo verás. É um jogador semelhante ao Grujic.
Não, não é.Sim é
@PO olha.me a lataNão é, com o tempo verás.
Se fosse, de que serviria comprar Varela? Ter 4 MD's?
Eu sonho com gajas boasHoje até sonhei com ele e o Moutinho.
Puta que pariu, os anos passam e a loucura que os mais próximos diziam que a idade levaria, só aumenta.
Nao sejas coninhas. Ele tem de ir tratar mas é da vida dela. Nao vamos chorar bebéNem no dragão está hoje, acho q também podia pelo menos hoje estar presente no estádio
Gajas boas é carne amigo. Gosto muito de um bom bife, mas se comer um bife que não sai como esperado não fico triste. Amanhã vou comer outro.Eu sonho com gajas boas
não é uma questão de ser conas ou não, e um questão de respeito pelo clube e os sócios , 10 anos de Porto não são 2 dias, acho o mínimo exigido perante os adeptos era uma despedida aquele que respira Porto e sempre o defendeu.Nem no dragão está hoje, acho q também podia pelo menos hoje estar presente no estádio