Disse mesmo isso??O Vítor Pinto riu um bocado.
Disse que a Btv não tem lá outro analista tão tendencioso como o Guerra. Nem o Rola. Diz que a contratação da CMTV foi uma perda enorme para a Btv
Disse mesmo isso??O Vítor Pinto riu um bocado.
Disse que a Btv não tem lá outro analista tão tendencioso como o Guerra. Nem o Rola. Diz que a contratação da CMTV foi uma perda enorme para a Btv
Pedro Guerra na CMTV:
Makouta devia ter sido expulso aos 10min
Ficou um penalti por marcar para o Benfica
Último golo do Boavista é irregular por falta sobre o Bah
Benfica tem 3 pontos na Liga da Verdade...
Não esquecer a primadona do di maria, mas o turco.A porrada do Shmidt ao redes é de rir, aquele balneário deve estar a bombar. Se o Rafa calha de abrandar a seguir ao mercado, os galináceos vão sofrer. Para o Estrela até precisam de Rui Costa no VAR. Estão tensas as galináceas.
Só se for na Liga Carlsberg...Na minha liga da verdade o Carnide lidera com 3 pontos...na liga Sabseg
Na minha vão lançados na Liga 3Na minha liga da verdade o Carnide lidera com 3 pontos...na liga Sabseg
Morato e a miúda, Neres, juntar ao Dia Maria, Turco, redes, laterais esquerdos, Musa no mercado. .. está bom.Não esquecer a primadona do di maria, mas o turco.
Yep..Disse mesmo isso??
Está forte o rapaz dos rodapésExibição no Bessa: Schmidt Odyou
Schmidt Trubina Ody em público...Está forte o rapaz dos rodapés
Esse turco nem vale 10 M Euros quanto maos 25 M E.Não esquecer a primadona do di maria, mas o turco.