Para fazer bricolage, certo?Em 2003 sim, agora tinha medo que a gaja levasse um serrote pra cama
UiiiiiiiPara fazer bricolage, certo?
Maravilha!
Para cortar o barrote ao meioPara fazer bricolage, certo?
@otilious , @Indiana Jones , @ruifcpsempre , @Edgar Siska , @danielsousa94 , @BSilva
@otilious , @Indiana Jones , @ruifcpsempre , @Edgar Siska , @danielsousa94 , @BSilva
O @brazuca foi ao médico chega mais tarde, foi fazer exames ao coração e o médico mandou o @brazuca reduzir a sua atividade sexual para 18 vezes por dia !
E aí o @brazuca falou " Ué doutor, mas sexo é saudável, fazer 18 vezes por dia é saudavel " !
E o médico respondeu " Pois é, seu @brazuca , mas O problema não são as vezes que o senhor faz sexo com as padeirinhas durante o dia , são as punhetas pelo meio !
@brazuca - " Ah, e broche pode ter, doutor " ?
Doutor - " Broche pode, deixe só eu atender meus ultimos 2 pacientes!
@brazuca, como não gostar deste malandro?!?
Sai-se com cada uma!
Tu tens um talento, Paulinho, pra asneira, claro está, mas as estórias retorcidas dessa cabeça não param sair!
Dá um toque ao Hermano e podias escrever pra ele!
A sério! Fora brincadeira, colega...
Essa cabeça não pára!
Nem digas isso, não quero a Maria Vieira colada na minha porta como uma lapa
Ainda me multavam por ter um animal sem o chip na orelha !
18 vezes ao dia??@otilious , @Indiana Jones , @ruifcpsempre , @Edgar Siska , @danielsousa94 , @BSilva
O @brazuca foi ao médico chega mais tarde, foi fazer exames ao coração e o médico mandou o @brazuca reduzir a sua atividade sexual para 18 vezes por dia !
E aí o @brazuca falou " Ué doutor, mas sexo é saudável, fazer 18 vezes por dia é saudavel " !
E o médico respondeu " Pois é, seu @brazuca , mas O problema não são as vezes que o senhor faz sexo com as padeirinhas durante o dia , são as punhetas pelo meio !
@brazuca - " Ah tá, e broche pode ter, doutor " ?
Doutor - " Broche pode, deixe só eu atender meus ultimos 2 pacientes e ja lhe trato disso !
Chouriça, ? Não faz parte do meu cardápio.Estás a dizer que quando comes uma boa chouriça é rodelinha a rodelinha @brazuca?
É isso que estás a afirmar?