Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

R

Rm95

Guest
Ninguém está a santificar o Jorge Nuno. Já o disse atrás: o grande erro dele foi ter feito as pazes com o filho e, consequentemente, tê-lo deixado entrar no clube.

Agora, com 86 anos, perdeu a noção como é natural nas greve maioria das pessoas com a idade dele.

O clube já não é gerido por ele.
Obviamente o clube é gerido por ele, e ele sabe bem de tudo o que se passa. Tudo e feito com a conivência dele. O bom para o clube e o mau.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,647
64,178
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Obviamente o clube é gerido por ele, e ele sabe bem de tudo o que se passa. Tudo e feito com a conivência dele.
Já acreditei mais nisso, confesso. Cada vez que o vejo sinto que o grande Jorge Nuno que cresci a admirar já lá não está. É notória a decadência física. E não só. Impossível ser ele a decidir o mais importante do clube.

• Like
Reações: Asterix

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,617
3,826
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Merece sair do clube pela porta grande e aproveitar os últimos anos de vida (esperemos que pelo menos chegue aos 100) descansado, é a grande figura da nossa história.
Será sempre o nosso presidente, mas agora é hora de ir para o nosso "lado" na bancada e deixar outros trabalharem.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,276
22,096
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Trocando isto por miúdos: não temos dinheiro para mandar cantar um cego e, derivado a isso, não temos margem negocial, e o clube vendedor fez o que quis.

• Like
Reações: Dragao_man

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,163
5,534
Trocando isto por miúdos: não temos dinheiro para mandar cantar um cego e, derivado a isso, não temos margem negocial, e o clube vendedor fez o que quis.
O presidente precisa que o pequenito o segure? Como é possivel alguem achar que está capaz para ficar mais 4 anos no poleiro.

• Like
Reações: Linkx

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,463
46,681
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu admiro PC por tudo o que deu ao clube, pelo presidente que foi e por todas as conquistas que em conjunto com muitas pessoas foi capaz de obter.

Temos de encarar a realidade! PC já não é bom presidente a 10 anos e está visivelmente cansado e debilitado, acho que não faz sentido ser candidato às próximas eleições, por todas as razões que referi é porque gosto dele e não é isso que desejo para ele e para o clube.
Absolutamente de acordo, agora convém que Pinto da Costa vislumbre que a sua continuidade é um sério problema, não só por causa dele próprio como de outras figuras que gravitam em seu redor e saiba sair com dignidade.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Pinto da Costa sobre a contratação do Moutinho : " Já queríamos o Moutinho há muito mas o clube que ele não tem foi muito duro nas negociações porque queriam que ele fizesse jogos que não existiam. Felizmente temos o Baía que fez um excelente trabalho a negociar com eles e o meu biXaninho conseguiu uma comissão de apenas 1 milhão de euros. "

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,752
1,133
47
So espero que tenham algem de baixo de olho para fazer o lugar do Octávio espero que nao seja o moutinho gosto muito dele mas nao joga no lugar de octavio nem é como o octavio vai entrar dinheiro 45m mas têm de ir voscar alguem top para o lugar dele se nao cada vez vejo tudo mais sumbrio

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,849
1,728
Ninguém está a santificar o Jorge Nuno. Já o disse atrás: o grande erro dele foi ter feito as pazes com o filho e, consequentemente, tê-lo deixado entrar no clube.

Agora, com 86 anos, perdeu a noção como é natural na grande maioria das pessoas com a idade dele.

O clube já não é gerido por ele.
Não é? Então por quem é? Estou curioso?

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,849
1,728
Estás a perguntar a ti próprio se estás curioso? Não sabes se estás ainda, é? Mas eu digo-te:
Caldeira, Xano, Pinho e umas pinceladas do boneco Gomes.
Ahahah. Estão todos na mão do PC. Tal como o boneco do Vitor Baía e do Padrão. Tudo parasita que ele gosta de ter controlado. Ou achas que o boneco do Baia depois do episódio da vassoura, quando ainda tinha um bocadinho de credibilidade, foi parar a SAD, como gestor (ahahaha, que anedota), porquê? Tenta controlar tudo o que é ameaça.

Só me interrogo o que faz um velho de 86 anos continuar agarrado ao poder? O meu clube, penso eu, não é nenhuma monarquia nem nenhuma ditadura.

Eu como socio pagante, não tenho, a esta altura, qualquer sentido de gratidão e respeito eterno pelo sr Pinto da Costa. Ele está a levar o clube ao precipício. E não tem soluções para inverter essa caminho.

• Like
Reações: fgomes

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,647
64,178
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só me interrogo o que faz um velho de 86 anos continuar agarrado ao poder?
Para manter o poder de outros. Hás-de estar atento às aparições dele e vê se aquele homem tem físico e cabeça para gerir e decidir o que quer que seja.

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,210
16,564

Além de Antero Henrique, também Pinto da Costa falará na "Thinking Football Summit" que se realiza de 7 a 9 de setembro no Porto.

• Like
Reações: Indiana Jones

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
“O Santa Clara chegou a um entendimento com a Gestifute relativamente ao pagamento de uma dívida de cerca de 1 milhão de euros, relacionada com a intermediação das vendas de Zaidu e Fábio Cardoso para o FC Porto.”

Zaidu + Cardoso = 4M + 2.2M = 6.2M

1M é >16% disto.

Sem a intermediação da gestifute seria impossível chegar a um entendimento entre clubes…

Que mundo mais podre.