Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
@otilious , @Indiana Jones , @ruifcpsempre , @Edgar Siska , @danielsousa94 , @BSilva

O @brazuca foi ao médico chega mais tarde, foi fazer exames ao coração e o médico mandou o @brazuca reduzir a sua atividade sexual para 18 vezes por dia !

E aí o @brazuca falou " Ué doutor, mas sexo é saudável, fazer 18 vezes por dia é saudavel " !

E o médico respondeu " Pois é, seu @brazuca , mas O problema não são as vezes que o senhor faz sexo com as padeirinhas durante o dia , são as punhetas pelo meio !

@brazuca - " Ah tá, e broche pode ter, doutor " ?

Doutor - " Broche pode, deixe só eu atender meus ultimos 2 pacientes e ja lhe trato disso !

B

BSilva

Guest
@otilious , @Indiana Jones , @ruifcpsempre , @Edgar Siska , @danielsousa94 , @BSilva

O @brazuca foi ao médico chega mais tarde, foi fazer exames ao coração e o médico mandou o @brazuca reduzir a sua atividade sexual para 18 vezes por dia !

E aí o @brazuca falou " Ué doutor, mas sexo é saudável, fazer 18 vezes por dia é saudavel " !

E o médico respondeu " Pois é, seu @brazuca , mas O problema não são as vezes que o senhor faz sexo com as padeirinhas durante o dia , são as punhetas pelo meio !

@brazuca - " Ah, e broche pode ter, doutor " ?

Doutor - " Broche pode, deixe só eu atender meus ultimos 2 pacientes!
😆😆😆😆😆😆😆😆😆
@brazuca, como não gostar deste malandro?!?
😆😆😆😆😆😆😆😆😆

Sai-se com cada uma!

Tu tens um talento, Paulinho, pra asneira, claro está, mas as estórias retorcidas dessa cabeça não param de sair!

Dá um toque ao Hermano e podias escrever pra ele!😉

A sério! Fora brincadeira, colega...
Essa cabeça não pára!😉

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
😆😆😆😆😆😆😆😆😆
@brazuca, como não gostar deste malandro?!?
😆😆😆😆😆😆😆😆😆

Sai-se com cada uma!
Tu tens um talento, Paulinho, pra asneira, claro está, mas as estórias retorcidas dessa cabeça não param sair!
Dá um toque ao Hermano e podias escrever pra ele!😉
A sério! Fora brincadeira, colega...
Essa cabeça não pára!😉
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Nem digas isso, não quero a Maria Vieira colada na minha porta como uma lapa :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Ainda me multavam por ter um animal sem o chip na orelha !

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,635
17,286
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk

@brazuca - " Ah tá, e broche pode ter, doutor " ?

Doutor - " Broche pode, deixe só eu atender meus ultimos 2 pacientes e ja lhe trato disso !
18 vezes ao dia?? 😲😲
Isso é plafond anual para grande parte do pessoal 😂