Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Não se trata disso. Há aqui gente que perante a mais ínfima possibilidade de um qualquer negócio poder ser interpretado como um bom ato da administração, vêm logo dizer mal de qualquer merda!
Agora vamos todos discutir o porque de termos apenas 67,5
Pronto, e é isto.
Concordo. Aqui bate-se por ter e nao ter.

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
2,883
3,845
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Não gostei do Otávio desde o início quando chegou, entretanto foi emprestado e houve um jogo que mudou a minha maneira de o ver, Guimarães-Lamps, até dobrava a língua, aparecia em todo o lado, no ano seguinte estava de volta e com ele essa raça que tinha gostado nele, hoje é o meu jogador preferido.

Mereces o que vais ganhar.!!!
Para sempre um de nós. 💙

Última edição:
  • Like
Reações: MartinsDragão

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,434
43,875
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
MAs estamos a brincar? avaliado em 60 milhoes. Ou seja desvalorizou 20. Nesses 80 milhoes tb sao totais. Nao podemos falar em percentagens e comissoes num e no outro nao. Sabes bem disso. JA percebi que estas totil fodido com isto mas a realidade é o q é.
Espero é que a realidade no final do campeonato me deixe a mim alegre como estão todos com esta venda. Isso a mim e que me interessa.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Para os doentes anti-pinto, vamos lá sossega-los.
A sad tem apenas o mérito de evitar a proposta, de dizer sim!
Se não fossem os malucos dos petroleiros árabes era mais um a sair de borla daqui a 3 anos.
Pronto, já podemos dizer que é um bom negócio?
pQP!

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,434
43,875
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Atiras 25 anos e 80 milhões com base em que?
E porque não 165.345 milhões?
Isto agora é assim? Manda-se um valor completamente a sorte e calcula-se uma desvalorização em função disso?
Eu leio cada merda
O pá, foda-se estava a falar com o colega que disse que o Otávio com 25 anos valia 80 milhões so pela nossa parte. Lê as merdas antes de comentar .

• Like
Reações: Gatão1983

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Espero é que a realidade no final do campeonato me deixe a mim alegre como estão todos com esta venda. Isso a mim e que me interessa.
Ninguem esta alegre. Mas nao havia outra maneira. Ate o proprio otavio com o que vai ganhar achas mesmo q nao mexia com ele? Preferia mil vezes o Diogo mas o mercado é q dita as regras. E foi avaliado em 60, todos sabiamos q so tinhamos so 67% e as comissoes vamos ver o q sao... Mas na CS vao estar certamente inflacionadas.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,434
43,875
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para os doentes anti-pinto, vamos lá sossega-los.
A sad tem apenas o mérito de evitar a proposta, de dizer sim!
Se não fossem os malucos dos petroleiros árabes era mais um a sair de borla daqui a 3 anos.
Pronto, já podemos dizer que é um bom negócio?
pQP!
Foda-se! Mas aqui alguém e anti Pinto? Ou somos pro Porto? É que confundes as merdas.

• Like
Reações: Cax80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,434
43,875
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ninguem esta alegre. Mas nao havia outra maneira. Ate o proprio otavio com o que vai ganhar achas mesmo q nao mexia com ele? Preferia mil vezes o Diogo mas o mercado é q dita as regras. E foi avaliado em 60, todos sabiamos q so tinhamos so 67% e as comissoes vamos ver o q sao... Mas na CS vao estar certamente inflacionadas.
Por isso é que espero pelo comunicado oficial.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,147
20,802
Apesar de não termos 100 por cento do passe, é a nossa maior venda de sempre!
Nunca tínhamos vendido ninguém por 60 milhões em dinheiro e sem a treta dos objetivos!

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,070
13,509
Comentário lido no Twitter

“Vergonhosa esta venda do Otávio!”

For real?!?!?!? Valor da cláusula?!? Vamos lá ter calma! De forma inesperada vende-se o Otávio pelo valor da cláusula. E agradeçam aos árabes, caso contrário o Otávio ia cumprir o contrato até ao fim porque não iria surgir proposta considerada interessante.

• Like
Reações: hawkeyes

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,774
1,920
FC Porto encaixa 36,1M com a venda de Otávio

Otávio está de partida para o Al Nassr e não será chamado para o jogo contra o Farense, no Dragão, este domingo. O médio brasileiro de 28 anos passou pelo Olival para se despedir dos companheiros, da equipa técnica, de Pinto da Costa e do administrador Luís Gonçalves, saindo do complexo de treinos em Gaia antes mesmo da sessão terminar, pelo que nem sequer trabalhou com o plantel.

O jogador vai auferir cerca de 13 milhões de euros por época na equipa saudita treinada por Luís Castro, num contrato válido por três temporadas, e o FC Porto encaixa com o negócio 60 milhões de euros, sendo que 19,5 milhões vão para o banco BMG, que tem 32,5 por cento do passe.

Há ainda a descontar perto de 6 milhões de euros relativos a comissões. Ao todo, o FC Porto fica com 35,5 milhões, mas a este valor há que somar o mecanismo de solidariedade: no caso dos dragões são 600 mil euros que retêm. Contas feitas, são 36,1 milhões em ganhos com Otávio.
Os 60 milhões de euros serão pagos pelo Al Nassr em parcelas.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Por isso é que espero pelo comunicado oficial.
Mas nao resististe vir aqui falar do que aqueles cabroes disseram. Esses filhos da puta qd somos nos so falam das percentagens do passe das comissoes qd sao os outros é tudo liquido. So palha esses cabroes mas vamos a ver. Como neste momento os sanguessugas sao mts tb nao podemos por alto valores de comissões de lado... Mas tb ja houve no passado que essa percentagem do passe recebiamos limpinho. Vamos a ver.

Última edição:
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
955
808
Com a saída do Uribe e Otávio lá se vai o miolo que deu consistência a uma equipa presa por arames. Que tenha toda a sorte do mundo. Resta saber se vamos conseguir tapar este buraco.

2 Abril 2012
4,213
816
Foi um verdadeiro Dragão, que seja feliz e obrigado por tudo.
Merece sem dúvida.

Esperemos é que não paguemos desportivamente bastante caro pela sua saida.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Não se entende a facilidade deste negócio quanto temos o Taremi para vender!

Com outro PdC este não saia do clube sem que antes Taremi deixasse cá 30M.

pdC está velho e caduco, já nada enxerga.
O Taremi que deram 10 a 15 milhoes maximo e temos 85% do passe? menos pf mt menos. Tretas as propostas de 25 milhoes

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,070
13,509
Aguardemos pelo comunicado à CMVM para percebermos melhor os contornos referentes ao mecanismo de solidariedade e encargos com intermediação.
No mais e até ver, grande negócio do FC Porto.