Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O meu maior receio é que os iluminados que gerem o clube pensem que o Moutinho é o substituto do Otávio ...

E aí está tudo fodid#!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Pois mas nao creio. Vem a tempo do Jaime. Esse deve estar um pouco encaminhado a espera. Agora é o momento critico do mercado e com a venda de Otavio deve vir o Jaime. Sem vendas nao entrava de certeza.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O Otavio tinha um ordenado que nao era compativel com a qualidade que mostrava em campo. Podem bater o que quiserem.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Só se quiseres dizer que ganhava pouco
Para mim o Otavio nem sequer esta nos TOPS dos TOPS do Fcporto de sempre. E nao é por o contexto ser diferente que vou pensar de maneira diferente. Recebia demais para a qualidade mostrada em campo.Neste contexto de Fcporto claro que nao queria que ele saisse mas com estes valores de transferencia nem posso pensar duas vezes.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Modelo de negocio obrigatorio quem nos dera a nós nao ter que ser assim. É mesmo um modelo de sustentabilidade e existência do clube.
O modelo de negócio funciona. Agora, se as pessoas envolvidas não forem sérias acabamos na situação que agora estamos.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Para mim o Otavio nem sequer esta nos TOPS dos TOPS do Fcporto de sempre. E nao é por o contexto ser diferente que vou pensar de maneira diferente. Recebia demais para a qualidade mostrada em campo.
Não meu amigo. Completamente em desacordo.
O Otávio é um grandíssimo jogador. É completo. Se ele tivesse mais golo era um dos melhores do mundo

• Like
Reações: pauloans

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O modelo de negócio funciona. Agora, se as pessoas envolvidas não forem sérias acabamos na situação que agora estamos.
Nenhum modelo de negocio é infalivel, é o que devemos ter se queremos manter o nivel, mas como é obvio é complicado porque basta um ou 2 anos menos bom e tudo se precipita. Mas se queremos manter o Fcporto actual ao nivel que esta temos de manter esse risco. E nem sempre se acerta nos jogadores por muito que sejamos bons a escolher. Ja nem vou falar de outras causas sobejamente conhecidas.

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
517
735
O Otávio não é só o que joga, é a atitude, o sacrificio, entrega e o personificar o espirito tripeiro. Ele ganha pouco para o que significa na nossa equipa!!

• Like
Reações: COTADRAGÃO

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Não meu amigo. Completamente em desacordo.
O Otávio é um grandíssimo jogador. É completo. Se ele tivesse mais golo era um dos melhores do mundo
Tem pouquissimo golo, pouca definiçao na area. Para medio ofensivo nao chega. Se fosse tao bom como o pintam nao tinhamos as dificuldades com equipas pequenas como temos. Define mal na maior parte do tempo e na area ate o Marcano tem mais golo. Pagar balurdios por um jogador assim? nao me parece. Isso é para falcao, jackson, decos, drulovics etc...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Mas se nós só temos 67% do valor do passe não teremos depois que pagar desses 60 milhões a percentagem de quem tem os 33% restantes? Ou seja, 19 milhões? Ou seja, no final o clube fica sempre com 40 milhões, seja batendo a cláusula para rescindir contrato ou acordo por 60 milhões.
Eu acho que não. O F.C.Porto estaria a ser indeminizado pela rescisão contratual do jogador, não o está a negociar o que quer que seja.

Ps: Mas posso estar aqui a dizer uma grande asneira. Não estou 100% certo do que estou a dizer.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Para perceberem que nao quero minimamente desvalorizar o Otavio era o jogador que menos queria que saisse, mas o mercado é q dita as vendas. Mas sei mt bem que qualidades Otavio tem e nao tem. E que as nao tem faz-me pensar que nao merece ser pago principescamente como tem sido ate porque nao somos um clube rico.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,007
13,302
O Fabrizio Romano continua a não dar notícia deste eventual negócio….. Estranho……
Não haverá nada a não ser o “diz que disse?”

• Like
Reações: Gatão1983