A ser verdade, acho que deve ser a 1ª ou das 1ªs que a direção vende um jogador por mais do que aquilo que eu consigo vender no FM.
É uma venda boa, em todos os sentidos.O FCP vai vender os direitos de inscrição e os 67,5% dos direitos económicos que detem por 40,5M. O resto dos direitos economicos ate podem permanecer na esfera de quem já os detém ou serem vendidos por 5, 10, 15, 20, 50. Não sabemos.
Daí que estarem a dizer que vai ser vendido pelo valor da clausula faz parte da propaganda do costume. Se fosse mesmo pela clausula, teríamos de receber mesmo os 60M (e não os 40) pois era o custo que importava a rescisão unilateral do contrato.
Eu não entendo esse propensão para o lado negro da força.O FCP vai vender os direitos de inscrição e os 67,5% dos direitos económicos que detem por 40,5M. O resto dos direitos economicos ate podem permanecer na esfera de quem já os detém ou serem vendidos por 5, 10, 15, 20, 50. Não sabemos.
Daí que estarem a dizer que vai ser vendido pelo valor da clausula faz parte da propaganda do costume. Se fosse mesmo pela clausula, teríamos de receber mesmo os 60M (e não os 40) pois era o custo que importava a rescisão unilateral do contrato.
mesmo se não estivéssemos falidos, com a idade que ele tem, também não se devia recusar.60M não se pode recusar, não se pode recusar, porque estamos falidos, se não claro que era de recusar. O Otávio respira Porto por todos os lados deu o litro pelo NGC, agora na situação que estamos temos que o deixar ir.
Agora só espero que comprem o Ivan e pelo menos outro seja o Bitelo ou o bezerro tanto me da
E um DE em condições.Quero Bitello e Iván Jaime e que envolvam as saídas de Wendell e Franco.
acho que toda a gente sabe isso...O FCP vai vender os direitos de inscrição e os 67,5% dos direitos económicos que detem por 40,5M. O resto dos direitos economicos ate podem permanecer na esfera de quem já os detém ou serem vendidos por 5, 10, 15, 20, 50. Não sabemos.
Eu estou a ser factual.Eu não entendo esse propensão para o lado negro da força.
A cláusula é sempre pelos 100%.
se depois tens de dar 20 ao gato e 10 ao cão é outra história.
É uma cláusula contratual que te permite adquirir os 100% por um determinado valor pago a pronto.
Se o porto recebesse 60 por 65% então os 100% valeriam 92 milhões que seria o valor implícito da cláusula de rescisão
Sabes se é um dado adquirido a saída?O FCP vai vender os direitos de inscrição e os 67,5% dos direitos económicos que detem por 40,5M. O resto dos direitos economicos ate podem permanecer na esfera de quem já os detém ou serem vendidos por 5, 10, 15, 20, 50. Não sabemos.
Nem eu referi isso mas vemos a CS referir que a venda é por 60M e que o negocio fez-se porque pagaram valor da clausula, o que não é rigoroso e pode não ser minimamente verdade.acho que toda a gente sabe isso...
não vejo a CS a dizer que vamos receber os 60, obviamente...
claro que é...Vamos receber 40 milhões pelo melhor jogador dos últimos 2 campeonatos, ao qual pagamos 6 ou 8 milhões para renovar. É um bom negócio, dizem alguns.
Mas podemos dizer q foi avaliado em 60 certo? Sendo uma enorme venda.O FCP vai vender os direitos de inscrição e os 67,5% dos direitos económicos que detem por 40,5M. O resto dos direitos economicos ate podem permanecer na esfera de quem já os detém ou serem vendidos por 5, 10, 15, 20, 50. Não sabemos.
E que tal é O Ivan Jaime como profissional ??Quero Bitello e Iván Jaime e que envolvam as saídas de Wendell e Franco.